Notícias

WhatsApp: usuários dispensam spam de marcas 55% dos usuários ativos mensais do app no Brasil declaram que utilizam o aplicativo para se comunicar com marcas e empresas Como a inteligência artificial está transformando a publicidade Considerada a inovação mais importante para o futuro da publicidade, saiba como ela está transformando o setor 4 tendências de mídia para acompanhar em 2018 Indústria da comunicação está passando por uma série de transformações e uso de dados ganha cada vez mais destaque O jornalismo profissional no combate às fake news Veículos tradicionais de comunicação têm a oportunidade de se diferenciar, oferecendo conteúdo de credibilidade e qualidade Glórias e desafios do branded content Anunciantes estão de olho no branded content, mostrando a tendência de como a propaganda mudou sua forma nos últimos tempos Geração Z e as diferentes reações à publicidade A Geração Z já é reconhecida como a próxima potência do consumo. Estima-se que as pessoas nascidas entre 2000 e 2010 representem cerca de 40% dos consumidores até 2020. O... 10 tendências globais de consumo do ano Mudanças de comportamento e atitude dos consumidores continuarão a ser um fator de disrupção nos negócios Empresas se unem para reduzir fraude na publicidade digital Indústria de anúncios trava batalha contra os bots que simulam pessoas para gerar audiência, o chamado de tráfego inválido Pesquisa mostra áreas da comunicação em alta para 2018 Brasil está entre os 10 maiores mercados em publicidade do mundo; marketing de conteúdo dominará contratações As marcas aproveitam o potencial das tecnologias móveis? Mobile é responsável por mais da metade de todos os minutos digitais em muitos mercados; no Brasil, chega a 73%
Últimas notícias do mercado
YouTube Studio lança novos filtros de pesquisa para comentários Novo recurso foi baseado na principal solicitação dos criadores de conteúdo, segundo a empresa. Compras por m-commerce representam ⅓ das vendas online no Brasil De acordo com a Ebit | Nielsen, pedidos via dispositivos móveis dobraram em dois anos. Neste ano, canal deve crescer mais 15%. Viewability: entenda como funciona e veja como avaliá-lo Métrica é a garantia de que seu anúncio teve a oportunidade de ser visto e não apenas exibido. Mercado de cuidados pessoais impulsiona compra de espaço publicitário Primeiro semestre de 2019 fecha com resultado positivo para a maioria dos setores brasileiros, com mais de 21 milhões de inserções. Tendências para o varejo de moda ajudam a balizar novas campanhas Segmento, que é sensível às oscilações da economia, exige flexibilidade e estratégias bem pensadas. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados