Notícias

Marcas locais avançam mais rápido do que globais Segundo Kantar Worldpanel, marcas nacionais representam 60% da compra de bens não-duráveis no planeta Kantar e ComScore trazem nova métrica ao Brasil Métrica única irá monitorar as audiências multiplataforma e terá capacidade de aprofundar dados sobre diversos devices Celular ultrapassa desktop como meio de acesso à web Segundo o IBGE, o smartphone é usado em 80,4% das casas com internet; computador responde por 76,6% Índice prevê alta de 7% em alimentação fora de casa Segundo o Instituto de Foodservice Brasil, que representa o setor de alimentação fora de casa, 2016 deve ser ano de crescimento IBOPE divulga lista das 50 maiores agências do país em 2015 Y&R permanece na liderança, com um investimento de mais de R$ 7 bilhões, entre janeiro e dezembro de 2015 Investimento em mídia digital bateu R$ 9,3 bi em 2015 Segundo pesquisa do IAB e da comScore, alta para 206 deve ser de 12%, com R$ 10,4 bilhões; search responde por R$ 5,169 bilhões 25% da classe média prefere mídia tradicional a online Relatório “Marketing para a Classe Média” revela que os consumidores da classe C são os que mais buscam promoções na TV Cinema brasileiro tem audiência recorde em 2015 De acordo com a Ancine, em 2015, foram 172,9 milhões de espectadores lotaram as salas de cinema do País SP: Prefeitura veta publicidade em bancas de jornal Projeto de Lei nº 220/14 que previa exploração remunerada desses espaços havia sido aprovado pela Câmara em dezembro de 2015 Bahia: Rádio Sociedade AM passa a ser transmitida em FM Programação da AM 740 pode ser ouvida também nos 102,5FM do dial baiano; emissora é referência no meio rádio e entra em nova fase
Página 5 de 120« Primeira...34567...102030...Última »
Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados