Notícias

Consumo no varejo cresce e indica retomada na economia Estudo da FecomercioSP aponta melhora das atividades do setor quatro meses antes do Natal Rádio ganha força depois da união com o digital A integração dos meios vem ganhando relevância e pode reinventar uma das mídias de maior penetração do Brasil TV foi maior investimento de publicidade em 2015 De acordo Kantar Ibope Media, foram mais de R$ 69 bilhões destinados só para TV aberta nesse período Nível de confiança do comércio sobe após mais de um ano Segundo a FGV, expectativa dos empresários brasileiros melhorou em razão das mudanças no ambiente político Mídia no Brasil deve crescer acima da média global até 2020 Pesquisa realizada pela PwC Brasil aponta 6,4% ao ano no país, contra 4,4% no mundo todo até 2020 Até 2020 serão 34 bilhões de dispositivos no mundo Cada habitante da Terra terá 4 equipamentos conectados à web; internet das coisas promete revolucionar casas e negócios Cinema injeta R$ 19 bilhões no PIB brasileiro Estudo identifica que o setor faturou R$ 42,8 bilhões e movimentou mais de R$ 4,2 bilhões em salários durante 2013 Brasileiros acreditam que marcas são desonestas Segundo levantamento, para 81% dos consumidores as marcas não são abertas e honestas; autênticas têm clientes fieis Marcas locais avançam mais rápido do que globais Segundo Kantar Worldpanel, marcas nacionais representam 60% da compra de bens não-duráveis no planeta Kantar e ComScore trazem nova métrica ao Brasil Métrica única irá monitorar as audiências multiplataforma e terá capacidade de aprofundar dados sobre diversos devices
Página 5 de 121« Primeira...34567...102030...Última »
Últimas notícias do mercado
10 tendências globais de consumo do ano Mudanças de comportamento e atitude dos consumidores continuarão a ser um fator de disrupção nos negócios Empresas se unem para reduzir fraude na publicidade digital Indústria de anúncios trava batalha contra os bots que simulam pessoas para gerar audiência, o chamado de tráfego inválido Pesquisa mostra áreas da comunicação em alta para 2018 Brasil está entre os 10 maiores mercados em publicidade do mundo; marketing de conteúdo dominará contratações As marcas aproveitam o potencial das tecnologias móveis? Mobile é responsável por mais da metade de todos os minutos digitais em muitos mercados; no Brasil, chega a 73% Foco em veículos regionais é destaque do Grupo FTPI em 2017 As 3 empresas do Grupo passaram por diversas mudanças estruturais e operacionais para driblar e fechar 2017 com saldo positivo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados