Notícias

Impacto de TV cresce somado à tecnologia digital Principal item da sala de família (segundo 63% da média global) é beneficiado pela expansão do digital Ipsos divulga os meios mais influentes na opinião pública Segundo o instituto, televisão e internet aparecem praticamente empatados na frente, com 77% e 76% das menções Consumo no varejo cresce e indica retomada na economia Estudo da FecomercioSP aponta melhora das atividades do setor quatro meses antes do Natal Rádio ganha força depois da união com o digital A integração dos meios vem ganhando relevância e pode reinventar uma das mídias de maior penetração do Brasil TV foi maior investimento de publicidade em 2015 De acordo Kantar Ibope Media, foram mais de R$ 69 bilhões destinados só para TV aberta nesse período Nível de confiança do comércio sobe após mais de um ano Segundo a FGV, expectativa dos empresários brasileiros melhorou em razão das mudanças no ambiente político Mídia no Brasil deve crescer acima da média global até 2020 Pesquisa realizada pela PwC Brasil aponta 6,4% ao ano no país, contra 4,4% no mundo todo até 2020 Até 2020 serão 34 bilhões de dispositivos no mundo Cada habitante da Terra terá 4 equipamentos conectados à web; internet das coisas promete revolucionar casas e negócios Cinema injeta R$ 19 bilhões no PIB brasileiro Estudo identifica que o setor faturou R$ 42,8 bilhões e movimentou mais de R$ 4,2 bilhões em salários durante 2013 Brasileiros acreditam que marcas são desonestas Segundo levantamento, para 81% dos consumidores as marcas não são abertas e honestas; autênticas têm clientes fieis
Página 4 de 120« Primeira...23456...102030...Última »
Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados