Notícias

Copa 2014 deve movimentar R$ 25 bi de turistas Brasileiros responderão por mais de 80% do total; São Paulo e Rio de Janeiro devem receber o maior número de turistas Nordeste tem maior alta na expectativa de vida em 30 anos De acordo com IBGE, estado de Santa Catarina tem maior expectativa enquanto o Maranhão tem a menor de todo o Brasil Brasileiros investirão R$ 47 bi em eletrodomésticos Classe C responderá por quase metade deste montante, segundo o Ibope; o gasto médio de cada brasileiros deve ser de R$ 290,66 Praça de SP é a primeira a ter Wi-Fi aberto Projeto Praças Digitais levará sinal gratuito de internet para 120 pontos da cidade entre parques, áreas verdes e pontos turísticos Preço da TV paga no Brasil é inferior à média Segundo ABTA, setor espera faturar R$ 28 bi em 2013; preço médio por canal no Brasil é de US$ 0,57 contra US$ 0,65 da média mundial SP é cidade mais cara das Américas para estrangeiros Lista de consultoria americana comparou preços de mais de 200 produtos e serviços em 214 cidades de cinco diferentes continentes 90% dos brasileiros usam produtos sustentáveis Pesquisa traça perfil do consumidor sustentável e ajuda marcas a compreenderem anseios dos engajados em questões ambientais Unilever assume 1º lugar entre maiores anunciantes Depois de 11 anos, Unilever desbanca Casas Bahia; empresa investiu R$ 2,24 bi em publicidade no primeiro semestre de 2012 Brasil tem a 73ª velocidade de conexão à internet Conexão média no Brasil é 6x menor que a líder Coreia do Sul, com 2,3 Mbps; país teve aumento de 7,4% na velocidade da conexão Eletrônicos: mercado de cresce 3,7% em 2013 Vendas em geral atingiram R$ 41,4 bilhões nos primeiros 5 meses do ano; smartphones estão entre categorias de maior crescimento
Página 30 de 124« Primeira...1020...2829303132...405060...Última »
Últimas notícias do mercado
TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados