Notícias

90% dos brasileiros usam produtos sustentáveis Pesquisa traça perfil do consumidor sustentável e ajuda marcas a compreenderem anseios dos engajados em questões ambientais Unilever assume 1º lugar entre maiores anunciantes Depois de 11 anos, Unilever desbanca Casas Bahia; empresa investiu R$ 2,24 bi em publicidade no primeiro semestre de 2012 Brasil tem a 73ª velocidade de conexão à internet Conexão média no Brasil é 6x menor que a líder Coreia do Sul, com 2,3 Mbps; país teve aumento de 7,4% na velocidade da conexão Eletrônicos: mercado de cresce 3,7% em 2013 Vendas em geral atingiram R$ 41,4 bilhões nos primeiros 5 meses do ano; smartphones estão entre categorias de maior crescimento Mídia na América Latina tem maior crescimento do tri Publicidade global cresceu 1,9% no primeiro trimestre de 2013 em comparação com o mesmo período do ano passado Ibope Media inicia aferição de audiência via celular Moradores da Grande São Paulo participarão da fase de testes para mensurar consumo de TV digital via telefones móveis Google é buscador mais popular no Brasil Com 85% de participação, pesquisa coloca Bing em 2º lugar e Ask em 3º; Yahoo é o 5º, mas está no topo da lista de sucesso em buscas Internautas no Brasil passam de 100 milhões Crescimento foi de 9% no primeiro trimestre de 2013 em relação ao trimestre anterior, segundo pesquisa realizada pelo Ibope Público de filmes nacionais cresce 280% Produções brasileiras movimentaram 13,6 milhões em ingressos no primeiro semestre de 2013, de acordo com números do setor Publicidade móvel movimenta US$ 8,9 bi em 2012 Receita cresceu 83% ante 2011, segundo estudo do IAB; resultado deve-se ao aquecimento do mercado de smartphones
Página 30 de 123« Primeira...1020...2829303132...405060...Última »
Últimas notícias do mercado
6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados