Notícias

Brasileiros devem investir R$ 59 bi em beleza Segundo Data Popular, classe C será a responsável por quase metade do consumo; mercado de trabalho é uma das razões 62% dos alunos de escolas públicas têm computador Levantamento reúne dados de alunos, professores, coordenadores e diretores de 856 escolas públicas e privadas Carros novos registram queda nas vendas em maio Recuo foi de 5,2% em relação a abril, mas alta foi de 10% em comparação ao mesmo período de 2012 Metro quadrado para construção em SP sobe 4% Preço do metro quadrado para construção em São Paulo chegou a R$ 1.074,53 em maio, segundo Sinduscon-SP Pesquisa confronta força de anúncios em vídeo na web e TV Segundo levantamento da eMarketer, 3/4 dos executivos de agências nos Estados Unidos investem em clipes digitais 4 das 10 melhores universidades da latinas são brasileiras USP, Unicamp e UFRJ fazem parte do ranking da QS University para América Latina; Brasil tem 81 entre as 300 melhores escolas Gastos de turistas em SP devem passar Buenos Aires Turistas prometem gastar R$ 2,9 bi na capital paulista em 2013; Cidade do México será a mais visitada da América Latina Casas Bahia mantém título de maior anunciante do país Há mais de 10 anos no topo do ranking, Casas Bahia gastou R$ 1,32 bi em publicidade; Unilever pretende elevar investimentos Brasil atinge os 264,5 milhões de celulares 500 mil novas linhas foram adquiridas no país entre março e abril; são mais de 133 aparelhos a cada 100 pessoas Cuiabá: A Gazeta completa 23 anos Jornal alcança a 1ª colocação entre os impressos e consagra-se o preferido por 83% dos leitores mato-grossenses
Página 30 de 120« Primeira...1020...2829303132...405060...Última »
Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados