Notícias

Procura por mídia digital deve crescer 11,8% em 2013 Estudo da mostra que tempo gasto com mídia tradicional ainda é superior ao online, mas quadro tende a se modificar Mulheres estão à frente de 29% dos negócios no RS Pesquisa revela aumento da participação feminina nos negócios; são 7 milhões de mulheres à frente de empreendimentos próprios São Paulo pode voltar a ter anúncios em ônibus Objetivo do projeto é ajudar na redução de tarifas do transporte; segundo autor, prefeito Haddad já sinalizou seu apoio Vendas de apartamentos de 1 dormitório sobem 330% De janeiro a junho, foram vendidos 17.500 imóveis (Secovi-SP); 1 dormitório somam 23% das vendas nos seis primeiros meses Pesquisa traça perfil de brasileiros inadimplentes Em julho, 23% dos cadastros negativos tinham de 30 a 39 anos de idade e deviam valores acima de R$ 500,00 Copa eleva visitas a sites esportivos Em junho, sites relacionados a esportes viram a audiência crescer cerca de 12%, segundo pesquisa realizada pela Navegg Redes sociais têm influência sobre audiência de TV Estudo da Nielsen revela que programas de TV provocam atividades no Twitter e incentivam elevação da audiência TV paga espera dobrar assinantes em 3 anos Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo afirma que meta é chegar a 40 milhões de domicílios com o serviço em 3 ou 4 anos Copa 2014 deve movimentar R$ 25 bi de turistas Brasileiros responderão por mais de 80% do total; São Paulo e Rio de Janeiro devem receber o maior número de turistas Nordeste tem maior alta na expectativa de vida em 30 anos De acordo com IBGE, estado de Santa Catarina tem maior expectativa enquanto o Maranhão tem a menor de todo o Brasil
Página 30 de 125« Primeira...1020...2829303132...405060...Última »
Últimas notícias do mercado
Campanha de marketing para o Dia das Mães: saiba como planejar Em 2018, segundo o Ebit, o e-commerce faturou R$ 2,11 bilhões no Dia das Mães. Veja nossas dicas e desenvolva uma boa campanha. Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados