Notícias

Investimentos em rádio crescem 12,4%, diz Ibope Dados são do 3º trimestre de 2013 na América Latina; infográfico ilustra números da publicidade brasileira Banda larga tem alta de 55% em 2013 Em 2013, país registrou 133,7 milhões de acessos à internet em alta velocidade, de acordo com dados da Telebrasil TV paga cresce 11,3% em 2013 Mesmo em menor ritmo de crescimento, serviço já alcança 18,02 milhões de lares do país Azul Linhas Aéreas cresce 67% em dezembro Transporte aéreo teve aumento de 1,36%, Azul e Avianca detêm as maiores taxas de crescimento, segundo Anac TV Cultura é o 2º canal de maior qualidade do mundo Em estudo realizado em 14 países, emissora brasileira aparece na vice-liderança quando o assunto é qualidade de programação Vendas de imóveis novos em São Paulo sobem 28,6% Os imóveis de 3 dormitórios foram 37,6% do volume de vendas, com 1.044 unidades comercializadas em novembro Comércio tem menor ritmo de crescimento em 10 anos Atividade varejista teve crescimento 5,2% em 2013; responsáveis são alta nas taxas de juros, inflação e endividamento Celulares são primeiro contato de brasileiros com web Em pesquisa, 3,8 milhões de pessoas disseram estrear como usuárias de internet graças aos dispositivos mobile Mais de 50% das famílias de SP tinham dívidas em dezembro Quase 2 milhões de famílias paulistanas estavam endividadas no último mês do ano, de acordo com a Fecomercio 40% dos empresários investirão em marketing em 2014 Pequeno empresário norte-americano vê 2014 com bons olhos; 55% registraram crescimento em 2013
Página 20 de 122« Primeira...10...1819202122...304050...Última »
Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados