Notícias

Investimento per capita em mídia é de R$100 no Brasil Debate no evento Conexões Ibope Media sobre a diferença entre os gastos dos anunciantes no país e no exterior Mercado publicitário cresce 18,82% no 1º bimestre Foram mais de R$ 4,76 bilhões de investimentos em mídia nos meses de janeiro e fevereiro; TV por assinatura cresceu 53% Brasileiros passam 52 min/dia vendo TV pelo celular Estudo mostra que consumo de mobile está em crescimento; expectativa é de 41,2 milhões usem smartphone no país Azul Magazine completa um ano Revista de bordo comemora mais de um milhão de exemplares distribuídos nas aeronaves da companhia no período Total de celulares se igualará a habitantes do planeta União Internacional de Telecomunicações revela que número de celulares alcançará os 7 bilhões até o fim deste ano Consumo: Norte e Nordeste crescem mais que Sudeste Segundo estudo IPC, segmento movimentará R$ 3,2 trilhões em 2014; consumo no interior recebeu destaque em pesquisa Pesquisa mapeia marcas mais amadas pelo consumidor “O Boticário” ocupa o primeiro lugar no levantamento “Marcas Mais Amadas 2014”; foram avaliados 40 atributos Azul terá voos internacionais em 2015 Companhia aérea incrementa frota e estende rotas para os Estados Unidos a partir de Campinas no ano que vem Páscoa tem menor crescimento em 5 anos Alta foi de apenas 2,55% em 2014, ante os 5,31% do ano passado; lojistas já esperavam desaceleração no período Publicidade online deve crescer 25% em 2014 Internet movimentou R$ 5,75 bilhões em publicidade, segundo maior meio em share, passando jornais e perdendo para TV
Últimas notícias do mercado
YouTube Studio lança novos filtros de pesquisa para comentários Novo recurso foi baseado na principal solicitação dos criadores de conteúdo, segundo a empresa. Compras por m-commerce representam ⅓ das vendas online no Brasil De acordo com a Ebit | Nielsen, pedidos via dispositivos móveis dobraram em dois anos. Neste ano, canal deve crescer mais 15%. Viewability: entenda como funciona e veja como avaliá-lo Métrica é a garantia de que seu anúncio teve a oportunidade de ser visto e não apenas exibido. Mercado de cuidados pessoais impulsiona compra de espaço publicitário Primeiro semestre de 2019 fecha com resultado positivo para a maioria dos setores brasileiros, com mais de 21 milhões de inserções. Tendências para o varejo de moda ajudam a balizar novas campanhas Segmento, que é sensível às oscilações da economia, exige flexibilidade e estratégias bem pensadas. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados