Notícias

Três municípios responderam por 1/5 do PIB em 2011 São Paulo lidera o ranking, seguido por Rio de Janeiro e Brasília; 50% da renda da indústria é gerada por 68 dos 5.565 municípios Publicidade digital no Brasil crescer 28% em 2014 Em razão da Copa e das eleições, mercado deve movimentar US$ 3,19 bilhões, de acordo com um levantamento da eMarketer Inadimplência sobe 1,7% em novembro Depois de um período de quatro quedas mensais seguidas, este é o segundo avanço consecutivo do indicador, segundo Serasa Farmacêuticas têm faturamento 16% maior que em 2012 Foram R$ 57 bi circulantes na indústria nos últimos 12 meses, genéricos respondem por 13,5% deste total, segundo IMS Health Investimento online e mobile deve aumentar em 2014 Maior parte do incremento de verba no ano será destas áreas; mobile liderará investimentos, com expansão de 50% Forbes seleciona 10 melhores agências W+K, que atende a conta da Coca-Cola, ficou no topo, com 66% dos votos; lista completa contém BBDO, Ogilvy e Publicis Brasileiros dedicam 3 horas/dia a jogos no celular Levantamento mostra mulheres já são 41% do mercado; jogos são a terceira atividade mais realizada nos celulares 6,5 milhões querem viajar ao exterior em 2014 Data Popular aponta que a maioria dos brasileiros pretensos viajantes é composta por jovens e que somente 1/3 falam inglês 9,6 milhões de jovens não estudam ou trabalham Maioria é composta por mulheres com filhos; geração canguru – adultos com renda e que vivem com os pais – é crescente, diz IBGE Mercado tem alta de 4,1% até setembro Inter-Meios revela investimento de R$ 22,7 bilhões nos nove meses iniciais deste ano; mídia exterior destaca-se com bom desempenho
Página 20 de 120« Primeira...10...1819202122...304050...Última »
Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados