Notícias

Circulação de revistas cai; distribuição digital cresce Balanço do IVC relativo aos últimos números de 2013 diz que circulação de revistas caiu 3%; meio digital teve crescimento de 5,8% Comércio eletrônico movimentou R$ 28,8 bi em 2013 E-commerce teve alta de 28%, mas tíquete-médio caiu no mesmo período; foram 9,1 milhões de novos consumidores Web está em 41% dos domicílios brasileiros Maior alcance é no Sudeste, com 51,5%, Sul, com 42,9%, Centro-Oeste (40,7%), Nordeste (29,2%) e Norte (20,7%) Mais de ¼ dos brasileiros já compraram pela internet E-commerce brasileiro movimentou R$ 28,8 bi em 2013; em 2014, expectativa é de R$ 34,6 bilhões em 2014, segundo Webshoppers Classe C é a que fica mais tempo conectada Segundo Ibope, 58,1 milhões de usuários mensais navegam na internet; maiores médias de consumo são da classe C Brasileiro gasta mais tempo na internet que diante da TV Segundo pesquisa encomendada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), o brasileiro dedica mais tempo à internet que à TV ou rádio. Realizado pelo Ibope, o levantamento revela... Tablets têm vendas 68% maiores no mundo Segundo consultoria, foram vendidos 195,4 milhões de gadgets em 2013; sistema Android tem 62% de share Pesquisa mapeia hábitos de fãs de tênis Público que acompanha o esporte prefere TV ao smartphone para assistir a torneios e informar-se sobre modalidade Facebook: acesso a portais tem origem em mobile Estudo da Shareaholic revela que tráfego gerado via mobile para publishers da rede social está em crescimento Agropecuária puxa alta do PIB em 2013 Crescimento do Brasil foi maior que dos EUA e Reino Unido; Agricultura foi o setor produtivo com maior resultado
Página 20 de 124« Primeira...10...1819202122...304050...Última »
Últimas notícias do mercado
TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados