Notícias

Tablets têm vendas 68% maiores no mundo Segundo consultoria, foram vendidos 195,4 milhões de gadgets em 2013; sistema Android tem 62% de share Pesquisa mapeia hábitos de fãs de tênis Público que acompanha o esporte prefere TV ao smartphone para assistir a torneios e informar-se sobre modalidade Facebook: acesso a portais tem origem em mobile Estudo da Shareaholic revela que tráfego gerado via mobile para publishers da rede social está em crescimento Agropecuária puxa alta do PIB em 2013 Crescimento do Brasil foi maior que dos EUA e Reino Unido; Agricultura foi o setor produtivo com maior resultado Americanos têm preferência por jornais impressos Maioria dos norte-americanos prefere ler a versão mais tradicional dos jornais, segundo pesquisa da Scarborough Carnaval traz otimismo ao mercado mineiro Pesquisa diz que quase 80% dos empresários veem no Carnaval oportunidade de aumento até 20% nas vendas Pesquisa mapeia perfil de consumidores superconectados Altamente engajados, eles representam mais de 30% da comunidade de internautas da América Latina “Classe média não busca preço, busca marca”, diz Luiz Lara Para o publicitário Luiz Lara, a classe C foi capaz de acessar o mundo das marcas no mercado de consumo Rádio Rock de São Paulo é nova representada da FTPI 89FM, a maior rádio jovem e qualificada de São Paulo, passa a ser comercializada pela FTPI nos mercados de DF, RJ, MG, PE PR, SC, RS E-commerce de smartphones movimenta R$ 1,3 bilhão Segundo o IBOPE, o cenário mobile brasileiro em 2013 mostra grande procura por smartphones em lojas virtuais
Página 20 de 123« Primeira...10...1819202122...304050...Última »
Últimas notícias do mercado
6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados