FTPI - Negócios em mídia
Tabela de Preços
Cadastro
Login
Logout
mapa do site
|
adicionar aos favoritos
|
recomendar este site
English version
Grupo FTPI
Serviços
Veículos representados
Regiões e cobertura
Sul
Paraná
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
Sudeste
Espírito Santo
Minas Gerais
Rio de Janeiro
São Paulo
Norte
Acre
Amapá
Amazonas
Pará
Rondônia
Roraima
Tocantins
Nordeste
Alagoas
Bahia
Ceará
Maranhão
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio Grande do Norte
Sergipe
Centro-Oeste
Distrito Federal
Goiás
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Notícias
Contato
FTPI Belo Horizonte
FTPI Brasília
FTPI Campinas
FTPI Curitiba
FTPI Porto Alegre
FTPI Nordeste
FTPI Rio de Janeiro
FTPI São Paulo
Seu e-mail
Sua senha
Esqueceu a senha?
home
>
notícias
>
Notícias
10 tendências globais de consumo do ano
Mudanças de comportamento e atitude dos consumidores continuarão a ser um fator de disrupção nos negócios
Empresas se unem para reduzir fraude na publicidade digital
Indústria de anúncios trava batalha contra os bots que simulam pessoas para gerar audiência, o chamado de tráfego inválido
Pesquisa mostra áreas da comunicação em alta para 2018
Brasil está entre os 10 maiores mercados em publicidade do mundo; marketing de conteúdo dominará contratações
As marcas aproveitam o potencial das tecnologias móveis?
Mobile é responsável por mais da metade de todos os minutos digitais em muitos mercados; no Brasil, chega a 73%
Foco em veículos regionais é destaque do Grupo FTPI em 2017
As 3 empresas do Grupo passaram por diversas mudanças estruturais e operacionais para driblar e fechar 2017 com saldo positivo
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018
Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem
Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos
Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio
Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y
Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line
Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País
OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade
Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade
Página 2 de 122
«
1
2
3
4
5
...
10
20
30
...
»
Última »
topo
voltar
Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao...
Humor na publicidade: até que ponto vale a graça
O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso
Jovens interagem mais com a imprensa tradicional
Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro
Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas
Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs
Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV?
Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil?
Veja mais
FTPI
Jornal
Revista
Rádio AM
Rádio FM
TV
Cinema
Mídia Exterior
FTPI São Paulo
(11) 2178-8700
FTPI Brasília
(61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro
(21) 3852-1588
FTPI Nordeste
(81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte
(31) 2105-3609
FTPI Curitiba
(41) 3026-4100
FTPI Campinas
(19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre
(51) 3231-5222
Compartilhe
web by
Citrus7
2018 | © Todos os direitos reservados