Notícias

Produção de filmes cai 86% em um ano no Brasil Dados da Apro revelam queda de 86% na produção de filmes publicitários nos primeiros meses deste ano Cresce o número de afiliados ao IVC Número de publicações e agências de propaganda filiadas ao IVC aumentou 8,4% em 2008 Mídias ocupam 82 horas por semana dos brasileiros Mídia mais influente continua sendo a TV, com 75% das respostas; em seguida, aparecem as revista e, depois, a internet Mesmo com internet, mídias tradicionais têm lugar garantido, diz estudo Pesquisa realizada em 28 países mostra que, apesar do aumento do uso da internet, meios tradicionais não serão substituídos Conheça os maiores anunciantes da web em 2008 Bradesco é o maior anunciante em internet Crise favorece marketing digital Mesmo em crise, empresários acreditam que ainda vale a pena dedicar investimentos para marketing e propaganda Confira o perfil da mulher brasileira, de acordo com o Ibope Inteligência Estudo sinaliza mudanças nas atitudes e nos valores femininos em comparação aos anos de 2003 a 2005 Web é a mídia que mais cresceu em publicidade em 2008 A internet foi o meio que mais cresceu em publicidade em 2008, segundo pesquisa do Instituto Inter-Meios Rádio da região sul tem o maior crescimento do Brasil em investimento publicitário Dados da AGERT mostram que a região sul foi responsável por 17,93% do faturamento de publicidade em rádio de 2008 Classes A, B e C em expansão Pesquisa da FGV/RJ revela que a classe média emergente continua em expansão no país
Página 123 de 124« Primeira...102030...120121122123124
Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados