Notícias

Consumidor mostra-se disposto a pagar por conteúdo online Pesquisa revela que, mesmo diante da oportunidade de pagar por conteúdo impresso, consumidor aceitaria pagar por conteúdo online Cresce circulação online de jornais no Brasil IVC registrou crescimento de 24,5% na circulação paga das edições digitais de jornais ANJ divulga ranking dos jornais com maior circulação diária em 2008 Folha de S.Paulo, Super Notícia e Extra ocupam as primeiras posições Em São Paulo, 21% das casas têm TV paga Foram registrados 6,250 milhões de domicílios assinantes de TV paga no Brasil Bancos lideram ranking das marcas mais valiosas Apesar da crise financeira, bancos seguem no topo das marcas mais valiosas Investimento do Governo Federal em mídia chega perto dos R$ 2 bi em 2008 De acordo com a Secom, TV e jornais ganharam ainda mais participação em relação ao ano anterior Produção de filmes cai 86% em um ano no Brasil Dados da Apro revelam queda de 86% na produção de filmes publicitários nos primeiros meses deste ano Cresce o número de afiliados ao IVC Número de publicações e agências de propaganda filiadas ao IVC aumentou 8,4% em 2008 Mídias ocupam 82 horas por semana dos brasileiros Mídia mais influente continua sendo a TV, com 75% das respostas; em seguida, aparecem as revista e, depois, a internet Mesmo com internet, mídias tradicionais têm lugar garantido, diz estudo Pesquisa realizada em 28 países mostra que, apesar do aumento do uso da internet, meios tradicionais não serão substituídos
Página 122 de 123« Primeira...102030...119120121122123
Últimas notícias do mercado
6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados