Notícias

Câmara analisa cota de publicidade oficial para jornais alternativos A proposta obriga órgãos públicos a reservarem 10% da verba de publicidade de imprensa escrita a jornais de bairro ou segmento específico Rádio Itatiaia supera seu próprio recorde de audiência A Rádio Itatiaia superou, mais uma vez, seus próprios recordes. Dados referentes a maio de 2009, fornecidos pelo Ibope, demonstram mais um crescimento sucessivo da audiência da emissora em Minas... Consumidor começa a deixar crise para trás Segundo a FGV, o índice de confiança do consumidor cresceu pelo quarto mês consecutivo Nos EUA, internet é fonte de informação mais popular Segundo pesquisa da Zogby Interactive, a internet é o meio mais procurado pelos americanos em busca de noticias Circuito Digital lança produto de mídia em cinemas Cineshop vai incentivar ações de marketing de lojistas nas salas de exibição dos shoppings Gazeta Mercantil sai de circulação CBM alega que não se responsabilizará pela dívida contraída antes de 2003 Consumidor mostra-se disposto a pagar por conteúdo online Pesquisa revela que, mesmo diante da oportunidade de pagar por conteúdo impresso, consumidor aceitaria pagar por conteúdo online Cresce circulação online de jornais no Brasil IVC registrou crescimento de 24,5% na circulação paga das edições digitais de jornais ANJ divulga ranking dos jornais com maior circulação diária em 2008 Folha de S.Paulo, Super Notícia e Extra ocupam as primeiras posições Em São Paulo, 21% das casas têm TV paga Foram registrados 6,250 milhões de domicílios assinantes de TV paga no Brasil
Página 122 de 124« Primeira...102030...120121122123124
Últimas notícias do mercado
TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados