Notícias

Nos EUA, internet é fonte de informação mais popular Segundo pesquisa da Zogby Interactive, a internet é o meio mais procurado pelos americanos em busca de noticias Circuito Digital lança produto de mídia em cinemas Cineshop vai incentivar ações de marketing de lojistas nas salas de exibição dos shoppings Gazeta Mercantil sai de circulação CBM alega que não se responsabilizará pela dívida contraída antes de 2003 Consumidor mostra-se disposto a pagar por conteúdo online Pesquisa revela que, mesmo diante da oportunidade de pagar por conteúdo impresso, consumidor aceitaria pagar por conteúdo online Cresce circulação online de jornais no Brasil IVC registrou crescimento de 24,5% na circulação paga das edições digitais de jornais ANJ divulga ranking dos jornais com maior circulação diária em 2008 Folha de S.Paulo, Super Notícia e Extra ocupam as primeiras posições Em São Paulo, 21% das casas têm TV paga Foram registrados 6,250 milhões de domicílios assinantes de TV paga no Brasil Bancos lideram ranking das marcas mais valiosas Apesar da crise financeira, bancos seguem no topo das marcas mais valiosas Investimento do Governo Federal em mídia chega perto dos R$ 2 bi em 2008 De acordo com a Secom, TV e jornais ganharam ainda mais participação em relação ao ano anterior Produção de filmes cai 86% em um ano no Brasil Dados da Apro revelam queda de 86% na produção de filmes publicitários nos primeiros meses deste ano
Página 121 de 122« Primeira...102030...118119120121122
Últimas notícias do mercado
Google Duplex: inteligência artificial e a evolução do atendimento ao cliente A nova ferramenta da assistente pessoal dos celulares Android faz ligações e imita a voz humana para resolver pequenas tarefas do dia a dia Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados