Notícias

Brasil é líder em tempo de navegação na internet Ibope Nielsen Online revela que brasileiros navegaram, em média, 69 horas e 55 minutos em junho Vendas no varejo crescem 4%, após dois meses de queda Alimentos, bebidas e fumo foram os responsáveis pelo crescimento 15% pesquisam na internet antes de comprar em lojas físicas Levantamento revela que o consumidor tem o costume de pesquisar na internet antes de comprar em lojas Mundo Livre FM e 98 FM em Campanha de Trânsito Campanha “Trânsito. Respeito ou morte: você escolhe o caminho” conta com o apoio de locutores e ouvintes Consumidores confiam mais em opiniões de conhecidos e de internautas Pesquisa revela que 90% dos consumidores acreditam em recomendações de amigos e 70% em opiniões na internet Lula será colunista em 94 jornais do país Presidente responderá a dúvidas de cidadãos em coluna semanal Brasil ocupa o 42º lugar em ranking de conectividade Brasil fica em destaque no quesito que avalia os negócios e o uso de serviços online Cai a audiência das TVs abertas Ibope mostra queda no número de aparelhos ligados no primeiro semestre de 2009 Licitações de serviços de publicidade crescem 42% em 2009 Dados da Fenapro mostram que 5,2% dos municípios realizaram licitações de janeiro a julho Diretor de arte Tomás Lorente morre aos 47 anos Lorente faleceu nesta madrugada (02/06) após sofrer um infarte
Página 120 de 123« Primeira...102030...118119120121122...Última »
Últimas notícias do mercado
Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados