Notícias

TV paga tem faturamento menor no 1º trimestre Apesar da queda no primeiro trimestre, houve um aumento de 27% em relação ao ano passado Circuito Digital exibe primeira peça publicitária 3D em cinemas brasileiros A projeção destacou o novo celular Arena da LG Crescimento de internet no quadrimestre supera os 25% Mídia registra queda de 3,9% no faturamento, enquanto internet cresce 25,6% Câmara analisa cota de publicidade oficial para jornais alternativos A proposta obriga órgãos públicos a reservarem 10% da verba de publicidade de imprensa escrita a jornais de bairro ou segmento específico Rádio Itatiaia supera seu próprio recorde de audiência A Rádio Itatiaia superou, mais uma vez, seus próprios recordes. Dados referentes a maio de 2009, fornecidos pelo Ibope, demonstram mais um crescimento sucessivo da audiência da emissora em Minas... Consumidor começa a deixar crise para trás Segundo a FGV, o índice de confiança do consumidor cresceu pelo quarto mês consecutivo Nos EUA, internet é fonte de informação mais popular Segundo pesquisa da Zogby Interactive, a internet é o meio mais procurado pelos americanos em busca de noticias Circuito Digital lança produto de mídia em cinemas Cineshop vai incentivar ações de marketing de lojistas nas salas de exibição dos shoppings Gazeta Mercantil sai de circulação CBM alega que não se responsabilizará pela dívida contraída antes de 2003 Consumidor mostra-se disposto a pagar por conteúdo online Pesquisa revela que, mesmo diante da oportunidade de pagar por conteúdo impresso, consumidor aceitaria pagar por conteúdo online
Página 120 de 122« Primeira...102030...118119120121122
Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados