Notícias

Cresce circulação online de jornais no Brasil IVC registrou crescimento de 24,5% na circulação paga das edições digitais de jornais ANJ divulga ranking dos jornais com maior circulação diária em 2008 Folha de S.Paulo, Super Notícia e Extra ocupam as primeiras posições Em São Paulo, 21% das casas têm TV paga Foram registrados 6,250 milhões de domicílios assinantes de TV paga no Brasil Bancos lideram ranking das marcas mais valiosas Apesar da crise financeira, bancos seguem no topo das marcas mais valiosas Investimento do Governo Federal em mídia chega perto dos R$ 2 bi em 2008 De acordo com a Secom, TV e jornais ganharam ainda mais participação em relação ao ano anterior Produção de filmes cai 86% em um ano no Brasil Dados da Apro revelam queda de 86% na produção de filmes publicitários nos primeiros meses deste ano Cresce o número de afiliados ao IVC Número de publicações e agências de propaganda filiadas ao IVC aumentou 8,4% em 2008 Mídias ocupam 82 horas por semana dos brasileiros Mídia mais influente continua sendo a TV, com 75% das respostas; em seguida, aparecem as revista e, depois, a internet Mesmo com internet, mídias tradicionais têm lugar garantido, diz estudo Pesquisa realizada em 28 países mostra que, apesar do aumento do uso da internet, meios tradicionais não serão substituídos Conheça os maiores anunciantes da web em 2008 Bradesco é o maior anunciante em internet
Página 120 de 121« Primeira...102030...117118119120121
Últimas notícias do mercado
10 tendências globais de consumo do ano Mudanças de comportamento e atitude dos consumidores continuarão a ser um fator de disrupção nos negócios Empresas se unem para reduzir fraude na publicidade digital Indústria de anúncios trava batalha contra os bots que simulam pessoas para gerar audiência, o chamado de tráfego inválido Pesquisa mostra áreas da comunicação em alta para 2018 Brasil está entre os 10 maiores mercados em publicidade do mundo; marketing de conteúdo dominará contratações As marcas aproveitam o potencial das tecnologias móveis? Mobile é responsável por mais da metade de todos os minutos digitais em muitos mercados; no Brasil, chega a 73% Foco em veículos regionais é destaque do Grupo FTPI em 2017 As 3 empresas do Grupo passaram por diversas mudanças estruturais e operacionais para driblar e fechar 2017 com saldo positivo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados