Notícias

Mídia no Brasil deve crescer acima da média global até 2020 Pesquisa realizada pela PwC Brasil aponta 6,4% ao ano no país, contra 4,4% no mundo todo até 2020 Até 2020 serão 34 bilhões de dispositivos no mundo Cada habitante da Terra terá 4 equipamentos conectados à web; internet das coisas promete revolucionar casas e negócios Cinema injeta R$ 19 bilhões no PIB brasileiro Estudo identifica que o setor faturou R$ 42,8 bilhões e movimentou mais de R$ 4,2 bilhões em salários durante 2013 Brasileiros acreditam que marcas são desonestas Segundo levantamento, para 81% dos consumidores as marcas não são abertas e honestas; autênticas têm clientes fieis Marcas locais avançam mais rápido do que globais Segundo Kantar Worldpanel, marcas nacionais representam 60% da compra de bens não-duráveis no planeta Kantar e ComScore trazem nova métrica ao Brasil Métrica única irá monitorar as audiências multiplataforma e terá capacidade de aprofundar dados sobre diversos devices Celular ultrapassa desktop como meio de acesso à web Segundo o IBGE, o smartphone é usado em 80,4% das casas com internet; computador responde por 76,6% Índice prevê alta de 7% em alimentação fora de casa Segundo o Instituto de Foodservice Brasil, que representa o setor de alimentação fora de casa, 2016 deve ser ano de crescimento IBOPE divulga lista das 50 maiores agências do país em 2015 Y&R permanece na liderança, com um investimento de mais de R$ 7 bilhões, entre janeiro e dezembro de 2015 Investimento em mídia digital bateu R$ 9,3 bi em 2015 Segundo pesquisa do IAB e da comScore, alta para 206 deve ser de 12%, com R$ 10,4 bilhões; search responde por R$ 5,169 bilhões
Últimas notícias do mercado
YouTube Studio lança novos filtros de pesquisa para comentários Novo recurso foi baseado na principal solicitação dos criadores de conteúdo, segundo a empresa. Compras por m-commerce representam ⅓ das vendas online no Brasil De acordo com a Ebit | Nielsen, pedidos via dispositivos móveis dobraram em dois anos. Neste ano, canal deve crescer mais 15%. Viewability: entenda como funciona e veja como avaliá-lo Métrica é a garantia de que seu anúncio teve a oportunidade de ser visto e não apenas exibido. Mercado de cuidados pessoais impulsiona compra de espaço publicitário Primeiro semestre de 2019 fecha com resultado positivo para a maioria dos setores brasileiros, com mais de 21 milhões de inserções. Tendências para o varejo de moda ajudam a balizar novas campanhas Segmento, que é sensível às oscilações da economia, exige flexibilidade e estratégias bem pensadas. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados