Notícias

Investimento em mobile deve triplicar até 2018 Verbas de marketing digital prometem aumentar 14,7% em 2016, segundo levantamento realizado com 288 CMOs SP: mídia pode voltar às bancas de jornal Vereadores aprovam projeto que autoriza jornaleiros a venderem publicidade nas faces externas de bancas de jornal 54% dos usuários de redes sociais são da Geração Y Segundo levantamento, maioria dos usuários tem entre 18 e 24 anos; mais de 78 milhões de brasileiros acessaram as redes em 2014 Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Jornal de Londrina A FTPI é a nova agente comercial exclusiva dos impressos líderes de audiência e de maior credibilidade no estado Mulheres são maioria entre internautas no Brasil Segundo estudo do Ibope Inteligência, mais da metade (53%) dos usuários de internet no país são mulheres e pertencem à classe C FTPI passa a representar Jornal da Paraíba Veículo líder no estado tem 43 anos de história e escolheu a FTPI como agente comercial em território nacional 54% preferem marcas ambientalmente conscientes Brasileiros estão mais preocupados em ler rótulos; comportamento já é fator decisivo no momento da compra 86% dos internautas brasileiros assistem a vídeos online Em dezembro de 2014, mercado brasileiro registrou a maior concentração de público de vídeo da América Latina Carnaval deve gerar receita de R$ 90 mi para São Paulo Em 2014, evento reuniu 120 mil pessoas, movimento que deve se repetir neste ano; gastos de turistas devem aumentar em 2015 Venda de veículos tem queda de 31,4% em janeiro Dados são da Anfavea e refletem a alta do IPI, reduzido desde maio de 2012, momento de crise econômica internacional
Página 10 de 122« Primeira...89101112...203040...Última »
Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados