Notícias

TV paga está em 29 de cada 100 lares Segundo Anatel, no ano passado TV por assinatura chegou a 20 milhões de lares; aumento foi de 7,6% em 2014 Mercado publicitário tem alta de 7,8% Entre janeiro e outubro de 2014, mercado registrou avanço principalmente em TV por assinatura e mídia exterior FM O DIA dispara no ranking de audiência Com o encerramento da Rádio Beat98, a FM O DIA, líder de audiência no Rio de Janeiro, ganha mais espaço no dial carioca Verba de marketing digital deve crescer 17% Embora ainda represente apenas ¼ do orçamento de marketing das empresas, o marketing digital deve ganhar espaço em 2015 E-commerce brasileiro faturou R$ 35 bi em 2014 Este ano deve movimentar R$ 43 bi; mais de 10 milhões de consumidores compraram via web pela 1ª vez em 2014 Governo volta a considerar regulação de mídia Órgão seria responsável por analisar medidas administrativas, como multas ou advertências, a veículos de comunicação Vendas pela internet movimentam R$ 5,9 bi no Natal Mesmo e um ano de baixo crescimento, foram feitas 15,2 milhões de encomendas com o gasto médio de R$ 388 Estudo da Secom coloca TV à frente A Pesquisa Brasileira de Mídia revela que a TV é líder nos lares, mas aponta aumento do gasto médio na internet Kantar assume controle de Ibope Media Empresa do Grupo WPP concretizou negociação com empresa de medição de audiência de televisão em 48 países Adolescentes assistem metade da TV que os adultos De acordo com pesquisa da Ofcom, no Reino Unido, jovens preferem assistir mais vídeos online do que programas de televisão
Página 10 de 121« Primeira...89101112...203040...Última »
Últimas notícias do mercado
10 tendências globais de consumo do ano Mudanças de comportamento e atitude dos consumidores continuarão a ser um fator de disrupção nos negócios Empresas se unem para reduzir fraude na publicidade digital Indústria de anúncios trava batalha contra os bots que simulam pessoas para gerar audiência, o chamado de tráfego inválido Pesquisa mostra áreas da comunicação em alta para 2018 Brasil está entre os 10 maiores mercados em publicidade do mundo; marketing de conteúdo dominará contratações As marcas aproveitam o potencial das tecnologias móveis? Mobile é responsável por mais da metade de todos os minutos digitais em muitos mercados; no Brasil, chega a 73% Foco em veículos regionais é destaque do Grupo FTPI em 2017 As 3 empresas do Grupo passaram por diversas mudanças estruturais e operacionais para driblar e fechar 2017 com saldo positivo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados