Notícias

Rádio Itatiaia é indicada ao Prêmio Caboré 2015 Emissora mineira concorre na categoria “Veículo de Comunicação” ao lado das TVs Globo e Disney; resultado sairá em 07/12 Classe C movimentará R$ 1,35 trilhão no ano Pesquisa mostra que camada que representa 54% da população mudou seu comportamento para reduzir gastos Mídias de Curitiba ganham sessão de cinema exclusiva Evento foi uma parceria entre FLIX Media e FTPI e levou os publicitários a uma exibição fechada do filme Ted 2 Público de cinema cresce 12% no Brasil no 1º semestre Arrecadação aumentou 19,3% na comparação com 2014; maior bilheteria foi do blockbuster “Vingadores”, com R$ 146 milhões Grupo A Tarde escolhe FTPI como agente comercial Jornais A Tarde e Massa!, Rádio A Tarde FM, Revista Muito e Portal ATarde.com.br passam a ser comercializados pela FTPI Infográfico mostra consumo de TV pelos brasileiros Segundo Ibope Media, novela é conteúdo favorito dos telespectadores de Belém, Recife, Vitória, Florianópolis e no Distrito Federal 14% do e-commerce é mobile no Brasil Estudo indica que participação do mobile em vendas online deve chegar a 40% até o final do ano; transações por apps somam 50% FTPI passa a comercializar mídia cinema FLIX Media, responsável por espaços publicitários no maior circuito de cinema do país, conta com suporte da FTPI no Rio e Curitiba TV ainda supera plataformas de vídeo on demand Estudo traça hábitos de usuários de redes sociais no Brasil e mostra que TV continua a ser a preferida para amantes de filmes e séries Jornal A Gazeta, de Cuiabá, comemora 25 anos Evento reuniu as principais autoridades políticas, representante de veículos e profissionais que fazem parte da história do jornal
Página 10 de 124« Primeira...89101112...203040...Última »
Últimas notícias do mercado
TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados