Notícias

Kantar assume controle de Ibope Media Empresa do Grupo WPP concretizou negociação com empresa de medição de audiência de televisão em 48 países Adolescentes assistem metade da TV que os adultos De acordo com pesquisa da Ofcom, no Reino Unido, jovens preferem assistir mais vídeos online do que programas de televisão Brasil é o país com mais conectados País tem maiores índices de pessoas conectadas 24 horas por dia; 71% da população entra na web ao menos uma vez por hora Ruas de SP terão publicidade no carnaval Prefeitura deve liberar a exibição de anúncios nos carnavais de rua deste ano; 200 blocos serão cadastrados para desfiles IVC Brasil vai auditar eventos Novo serviço cobrirá eventos sociais, empresariais e seminários online; métricas abrangem número de visitas Tablets são 47,7% do mercado de computadores De janeiro a setembro de 2014, 6,4 milhões de unidades foram comercializadas no país, segundo dados da Abinee Rádio: ouvido por 90% dos brasileiros Brasil é um dos campeões de parceria com o público no meio eletrônico mais antigo do país, segundo Ibope Media Inadimplência em vendas a prazo tem alta de 3,95% Dados são do Serviço de Proteção ao Crédito e referem-se ao comportamento do consumidor em outubro Publicidade em jornais tem alta na América Latina Veículos impressos tiveram receita ampliada em 2013, segundo WAN-Ifra, a associação mundial de jornais Confira as agências mais bem avaliadas do país Pesquisa AgencyScope consultou 351 executivos de marketing dos maiores anunciantes do Brasil e 174 publicitários de agências
Página 10 de 120« Primeira...89101112...203040...Última »
Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados