Notícias

78% dos mídias investirão no digital em 2015 Ações de TV paga responderão por 64% e mobile por 50% dos recursos aplicados em publicidade, segundo pesquisa Revista Em Condomínios agora representada pela FTPI Maior mídia impressa gratuita de São Paulo e a segunda maior do Brasil já é comercializada em Brasília, Sul, Minas e Nordeste Verba digital do Governo deve aumentar 50% Secom pretende aumentar o uso de ferramentas digitais, a fim de melhorar a comunicação com o cidadão brasileiro Investimento em mobile deve triplicar até 2018 Verbas de marketing digital prometem aumentar 14,7% em 2016, segundo levantamento realizado com 288 CMOs SP: mídia pode voltar às bancas de jornal Vereadores aprovam projeto que autoriza jornaleiros a venderem publicidade nas faces externas de bancas de jornal 54% dos usuários de redes sociais são da Geração Y Segundo levantamento, maioria dos usuários tem entre 18 e 24 anos; mais de 78 milhões de brasileiros acessaram as redes em 2014 Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Jornal de Londrina A FTPI é a nova agente comercial exclusiva dos impressos líderes de audiência e de maior credibilidade no estado Mulheres são maioria entre internautas no Brasil Segundo estudo do Ibope Inteligência, mais da metade (53%) dos usuários de internet no país são mulheres e pertencem à classe C FTPI passa a representar Jornal da Paraíba Veículo líder no estado tem 43 anos de história e escolheu a FTPI como agente comercial em território nacional 54% preferem marcas ambientalmente conscientes Brasileiros estão mais preocupados em ler rótulos; comportamento já é fator decisivo no momento da compra
Página 10 de 122« Primeira...89101112...203040...Última »
Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados