Notícias

Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? WhatsApp: usuários dispensam spam de marcas 55% dos usuários ativos mensais do app no Brasil declaram que utilizam o aplicativo para se comunicar com marcas e empresas Como a inteligência artificial está transformando a publicidade Considerada a inovação mais importante para o futuro da publicidade, saiba como ela está transformando o setor 4 tendências de mídia para acompanhar em 2018 Indústria da comunicação está passando por uma série de transformações e uso de dados ganha cada vez mais destaque O jornalismo profissional no combate às fake news Veículos tradicionais de comunicação têm a oportunidade de se diferenciar, oferecendo conteúdo de credibilidade e qualidade Glórias e desafios do branded content Anunciantes estão de olho no branded content, mostrando a tendência de como a propaganda mudou sua forma nos últimos tempos Geração Z e as diferentes reações à publicidade A Geração Z já é reconhecida como a próxima potência do consumo. Estima-se que as pessoas nascidas entre 2000 e 2010 representem cerca de 40% dos consumidores até 2020. O...
Página 1 de 12212345...102030...Última »
Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados