04Jul/13

Vendas de tablets saltam 164% no 1º trimestre de 2013

Levantamento da IDC Brasil, empresa de inteligência de mercado, aponta que no 1º trimestre deste ano foram vendidos 1,3 milhão de tablets, ou seja, um tablet pra cada três computadores. O número é maior que o total de vendas de 2011 e quase o triplo que no mesmo período de 2012, quando se vendia um tablet para cada oito computadores. A participação de tablets nesses no trimestre foi de 27,6%, enquanto notebooks ficaram com 39,5% e desktops com 32,9%. O IDC espera neste ano registrar 5,9 milhões de tablets vendidos, 81% a mais que ano passado.

Com informações do Blue Bus / Adaptação: Equipe FTPI | Inteligência em Regionalização | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados