04Jul/13

Vendas de tablets saltam 164% no 1º trimestre de 2013

Levantamento da IDC Brasil, empresa de inteligência de mercado, aponta que no 1º trimestre deste ano foram vendidos 1,3 milhão de tablets, ou seja, um tablet pra cada três computadores. O número é maior que o total de vendas de 2011 e quase o triplo que no mesmo período de 2012, quando se vendia um tablet para cada oito computadores. A participação de tablets nesses no trimestre foi de 27,6%, enquanto notebooks ficaram com 39,5% e desktops com 32,9%. O IDC espera neste ano registrar 5,9 milhões de tablets vendidos, 81% a mais que ano passado.

Com informações do Blue Bus / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados