20Dez/10

Twitter vale o dobro do NYT

A comparação foi feita pelo Business Insider e apontou que, com sua nova rodada de investimento na casa dos US$ 200 milhões, o Twitter foi avaliado em US$ 3,7 bilhões. O montante é quase duas vezes o valor atual de mercado do New York Times, avaliado em US$ 2 bilhões.

De acordo com Dan Frommer, do Business Insider, a diferença entre os dois veículos é óbvia, já que o valor da New York Times Company tem como base uma ação negociada em mercado, que qualquer um pode comprar. Já o valor do Twitter é baseado em uma rodada privada de investimento das quais as pessoas não podem participar.

Com informações do Estadão.com.br

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados