20Dez/10

Twitter vale o dobro do NYT

A comparação foi feita pelo Business Insider e apontou que, com sua nova rodada de investimento na casa dos US$ 200 milhões, o Twitter foi avaliado em US$ 3,7 bilhões. O montante é quase duas vezes o valor atual de mercado do New York Times, avaliado em US$ 2 bilhões.

De acordo com Dan Frommer, do Business Insider, a diferença entre os dois veículos é óbvia, já que o valor da New York Times Company tem como base uma ação negociada em mercado, que qualquer um pode comprar. Já o valor do Twitter é baseado em uma rodada privada de investimento das quais as pessoas não podem participar.

Com informações do Estadão.com.br

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados