20Dez/10

Twitter vale o dobro do NYT

A comparação foi feita pelo Business Insider e apontou que, com sua nova rodada de investimento na casa dos US$ 200 milhões, o Twitter foi avaliado em US$ 3,7 bilhões. O montante é quase duas vezes o valor atual de mercado do New York Times, avaliado em US$ 2 bilhões.

De acordo com Dan Frommer, do Business Insider, a diferença entre os dois veículos é óbvia, já que o valor da New York Times Company tem como base uma ação negociada em mercado, que qualquer um pode comprar. Já o valor do Twitter é baseado em uma rodada privada de investimento das quais as pessoas não podem participar.

Com informações do Estadão.com.br

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados