17Fev/12

Twitter também tem horário nobre

Como na TV, o Twitter brasileiro também tem horário nobre. No entanto, no microblog os horários de pico são à tarde e à noite, exatamente no horário da novela.

A pesquisa “Fala, Scuper!”, realizada pela Scup, foi a base para o desenho de um infográfico mostrando que o maior volume de tweets acontece entre 14h e 17h e 20h e 22h.

Durante os 12 meses de 2011, foram monitorados 36.092.631 tweets de domingo a sábado. A média mensal foi de 3.007.719, 25 mensagens. O levantamento revela ainda que quinta-feira é o dia de maior movimento da semana, seguido de perto pela quarta-feira.

 

Informações: AdNews/Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados