17Fev/12

Twitter também tem horário nobre

Como na TV, o Twitter brasileiro também tem horário nobre. No entanto, no microblog os horários de pico são à tarde e à noite, exatamente no horário da novela.

A pesquisa “Fala, Scuper!”, realizada pela Scup, foi a base para o desenho de um infográfico mostrando que o maior volume de tweets acontece entre 14h e 17h e 20h e 22h.

Durante os 12 meses de 2011, foram monitorados 36.092.631 tweets de domingo a sábado. A média mensal foi de 3.007.719, 25 mensagens. O levantamento revela ainda que quinta-feira é o dia de maior movimento da semana, seguido de perto pela quarta-feira.

 

Informações: AdNews/Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Centennials: como se comunicar com esse público? Nova geração de consumidores já representa cerca de 35% da população mundial. Site Kit by Google: o que você precisa saber sobre esse plugin Anunciada recentemente, nova opção traz acesso rápido a informações, métricas, insights e ferramentas sem precisar sair do WordPress. TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados