17Fev/12

Twitter também tem horário nobre

Como na TV, o Twitter brasileiro também tem horário nobre. No entanto, no microblog os horários de pico são à tarde e à noite, exatamente no horário da novela.

A pesquisa “Fala, Scuper!”, realizada pela Scup, foi a base para o desenho de um infográfico mostrando que o maior volume de tweets acontece entre 14h e 17h e 20h e 22h.

Durante os 12 meses de 2011, foram monitorados 36.092.631 tweets de domingo a sábado. A média mensal foi de 3.007.719, 25 mensagens. O levantamento revela ainda que quinta-feira é o dia de maior movimento da semana, seguido de perto pela quarta-feira.

 

Informações: AdNews/Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados