17Fev/12

Twitter também tem horário nobre

Como na TV, o Twitter brasileiro também tem horário nobre. No entanto, no microblog os horários de pico são à tarde e à noite, exatamente no horário da novela.

A pesquisa “Fala, Scuper!”, realizada pela Scup, foi a base para o desenho de um infográfico mostrando que o maior volume de tweets acontece entre 14h e 17h e 20h e 22h.

Durante os 12 meses de 2011, foram monitorados 36.092.631 tweets de domingo a sábado. A média mensal foi de 3.007.719, 25 mensagens. O levantamento revela ainda que quinta-feira é o dia de maior movimento da semana, seguido de perto pela quarta-feira.

 

Informações: AdNews/Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados