29Jul/11

Twitter passa a veicular anúncios na timeline

Nesta semana o Twitter anunciou que deu início à inserção de tweets pagos (Promoted Tweets) com destaque nas timelines dos usuários. Segundo a empresa, a ideia é que eles sejam entregues quando a pessoa estiver conectada ao Twitter.com, para que não se percam no meio das outras mensagens.

Estes tweets aparecerão no topo ou próximo ao topo da timeline com o selo “Promoted”. O Twitter destaca, ainda, que os anúncios serão vistos apenas pelo site e virão de contas que o usuário já segue.

Com relação aos anunciantes, eles só serão cobrados pela propaganda caso as pessoas cliquem no tweet, marquem como favorito, façam retweet ou apertem reply. Os testes começaram com várias marcas e empresas, incluindo Dell, Gatorade, Groupon e Microsoft Xbox.

Com informações do CCSP.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados