29Jul/11

Twitter passa a veicular anúncios na timeline

Nesta semana o Twitter anunciou que deu início à inserção de tweets pagos (Promoted Tweets) com destaque nas timelines dos usuários. Segundo a empresa, a ideia é que eles sejam entregues quando a pessoa estiver conectada ao Twitter.com, para que não se percam no meio das outras mensagens.

Estes tweets aparecerão no topo ou próximo ao topo da timeline com o selo “Promoted”. O Twitter destaca, ainda, que os anúncios serão vistos apenas pelo site e virão de contas que o usuário já segue.

Com relação aos anunciantes, eles só serão cobrados pela propaganda caso as pessoas cliquem no tweet, marquem como favorito, façam retweet ou apertem reply. Os testes começaram com várias marcas e empresas, incluindo Dell, Gatorade, Groupon e Microsoft Xbox.

Com informações do CCSP.

Últimas notícias do mercado
Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O seguimento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Produção de bens de capital tem alta de 1,5% em abril Segundo IBGE, a fabricação de bens de consumo duráveis também teve um aumento esse ano Varejo apresenta crescimento no 1º trimestre de 2017 Segundo dados do IBGE, os números são superiores aos do último trimestre de 2016 Impacto da televisão continua forte entre os consumidores Pesquisa da Kantar Media descreve o comportamento do consumidor nas plataformas de mídia atuais Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados