29Jul/11

Twitter passa a veicular anúncios na timeline

Nesta semana o Twitter anunciou que deu início à inserção de tweets pagos (Promoted Tweets) com destaque nas timelines dos usuários. Segundo a empresa, a ideia é que eles sejam entregues quando a pessoa estiver conectada ao Twitter.com, para que não se percam no meio das outras mensagens.

Estes tweets aparecerão no topo ou próximo ao topo da timeline com o selo “Promoted”. O Twitter destaca, ainda, que os anúncios serão vistos apenas pelo site e virão de contas que o usuário já segue.

Com relação aos anunciantes, eles só serão cobrados pela propaganda caso as pessoas cliquem no tweet, marquem como favorito, façam retweet ou apertem reply. Os testes começaram com várias marcas e empresas, incluindo Dell, Gatorade, Groupon e Microsoft Xbox.

Com informações do CCSP.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados