29Jul/11

Twitter passa a veicular anúncios na timeline

Nesta semana o Twitter anunciou que deu início à inserção de tweets pagos (Promoted Tweets) com destaque nas timelines dos usuários. Segundo a empresa, a ideia é que eles sejam entregues quando a pessoa estiver conectada ao Twitter.com, para que não se percam no meio das outras mensagens.

Estes tweets aparecerão no topo ou próximo ao topo da timeline com o selo “Promoted”. O Twitter destaca, ainda, que os anúncios serão vistos apenas pelo site e virão de contas que o usuário já segue.

Com relação aos anunciantes, eles só serão cobrados pela propaganda caso as pessoas cliquem no tweet, marquem como favorito, façam retweet ou apertem reply. Os testes começaram com várias marcas e empresas, incluindo Dell, Gatorade, Groupon e Microsoft Xbox.

Com informações do CCSP.

Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados