12Jul/10

TV por assinatura cresce 40% entre 2009 e 2010

A posse de TV paga no Brasil cresceu 40% entre 2009 e 2010, segundo a 17ª edição da PayTV POP, pesquisa realizada pelo Ibope Mídia.

Entre os assinantes deste serviço, 75% se dizem satisfeitos ou muito satisfeitos e mais da metade pretende permanecer com a mesma operadora e pacote de canais.

O estudo também revela que a tecnologia HDTV é desconhecida por 20% dos entrevistados que têm TV por assinatura. Entre os que não possuem esta tecnologia, 18% disseram ter interesse em contratá-la.

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 31 de março de 2010, em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Salvador e Porto Alegre. Foram consultadas mais de 17 mil pessoas acima de 10 anos.

Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados