12Jul/10

TV por assinatura cresce 40% entre 2009 e 2010

A posse de TV paga no Brasil cresceu 40% entre 2009 e 2010, segundo a 17ª edição da PayTV POP, pesquisa realizada pelo Ibope Mídia.

Entre os assinantes deste serviço, 75% se dizem satisfeitos ou muito satisfeitos e mais da metade pretende permanecer com a mesma operadora e pacote de canais.

O estudo também revela que a tecnologia HDTV é desconhecida por 20% dos entrevistados que têm TV por assinatura. Entre os que não possuem esta tecnologia, 18% disseram ter interesse em contratá-la.

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 31 de março de 2010, em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Salvador e Porto Alegre. Foram consultadas mais de 17 mil pessoas acima de 10 anos.

Últimas notícias do mercado
10 tendências globais de consumo do ano Mudanças de comportamento e atitude dos consumidores continuarão a ser um fator de disrupção nos negócios Empresas se unem para reduzir fraude na publicidade digital Indústria de anúncios trava batalha contra os bots que simulam pessoas para gerar audiência, o chamado de tráfego inválido Pesquisa mostra áreas da comunicação em alta para 2018 Brasil está entre os 10 maiores mercados em publicidade do mundo; marketing de conteúdo dominará contratações As marcas aproveitam o potencial das tecnologias móveis? Mobile é responsável por mais da metade de todos os minutos digitais em muitos mercados; no Brasil, chega a 73% Foco em veículos regionais é destaque do Grupo FTPI em 2017 As 3 empresas do Grupo passaram por diversas mudanças estruturais e operacionais para driblar e fechar 2017 com saldo positivo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados