25Out/12

TV por assinatura cresce 29,5% em um ano

Segundo relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o número de domicílios no Brasil com TV por assinatura chegou à marca dos 15,4 milhões. O crescimento no mês de setembro foi de 1,84%, em relação ao mês anterior.

Somente em setembro, as novas assinaturas foram 277.558. Em comparação com o mês de setembro de 2011, o crescimento foi de 29,5%, ou seja, mais de 3,5 milhões de novas assinaturas.

O serviço de canais pagos via satélite é o mais utilizado pelos assinantes, com 59,48% da base e a cabo com 39,46% dos assinantes.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados