25Out/12

TV por assinatura cresce 29,5% em um ano

Segundo relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o número de domicílios no Brasil com TV por assinatura chegou à marca dos 15,4 milhões. O crescimento no mês de setembro foi de 1,84%, em relação ao mês anterior.

Somente em setembro, as novas assinaturas foram 277.558. Em comparação com o mês de setembro de 2011, o crescimento foi de 29,5%, ou seja, mais de 3,5 milhões de novas assinaturas.

O serviço de canais pagos via satélite é o mais utilizado pelos assinantes, com 59,48% da base e a cabo com 39,46% dos assinantes.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados