25Out/12

TV por assinatura cresce 29,5% em um ano

Segundo relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o número de domicílios no Brasil com TV por assinatura chegou à marca dos 15,4 milhões. O crescimento no mês de setembro foi de 1,84%, em relação ao mês anterior.

Somente em setembro, as novas assinaturas foram 277.558. Em comparação com o mês de setembro de 2011, o crescimento foi de 29,5%, ou seja, mais de 3,5 milhões de novas assinaturas.

O serviço de canais pagos via satélite é o mais utilizado pelos assinantes, com 59,48% da base e a cabo com 39,46% dos assinantes.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados