25Out/12

TV por assinatura cresce 29,5% em um ano

Segundo relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o número de domicílios no Brasil com TV por assinatura chegou à marca dos 15,4 milhões. O crescimento no mês de setembro foi de 1,84%, em relação ao mês anterior.

Somente em setembro, as novas assinaturas foram 277.558. Em comparação com o mês de setembro de 2011, o crescimento foi de 29,5%, ou seja, mais de 3,5 milhões de novas assinaturas.

O serviço de canais pagos via satélite é o mais utilizado pelos assinantes, com 59,48% da base e a cabo com 39,46% dos assinantes.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O seguimento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Produção de bens de capital tem alta de 1,5% em abril Segundo IBGE, a fabricação de bens de consumo duráveis também teve um aumento esse ano Varejo apresenta crescimento no 1º trimestre de 2017 Segundo dados do IBGE, os números são superiores aos do último trimestre de 2016 Impacto da televisão continua forte entre os consumidores Pesquisa da Kantar Media descreve o comportamento do consumidor nas plataformas de mídia atuais Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados