03Dez/12

TV por assinatura continua em alta

Em outubro, o Brasil ganhou 300,6 mil novos assinantes de TV paga, representando um pequeno crescimento de 1,95% em relação ao mesmo período de 2011, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Apesar do ritmo reduzido, o setor continua em crescimento.

O Brasil tinha, no final de outubro, 15,7 milhões de domicílios com TV por assinatura – 26,4% do total dos domicílios nacionais. Considerando os critérios populacionais, estima-se que os canais fechados já sejam assistidos por uma parcela superior a 50 milhões de pessoas.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados