24Jan/13

TV paga terá 30 milhões de assinantes até 2015

Segundo previsão da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), o total de assinantes de TV paga deve alcançar os 30 milhões até 2015. A informação está presente na publicação anual “Mídia Fatos”.

A expectativa anteriormente da associação dava conta de que o país teria 20 milhões de assinantes até 2015.

O relatório informa ainda que, dos 15,9 milhões de assinantes do Brasil, 28% pertencem à classe C.

Com informações do AdNews e da Folha.com / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Centennials: como se comunicar com esse público? Nova geração de consumidores já representa cerca de 35% da população mundial. Site Kit by Google: o que você precisa saber sobre esse plugin Anunciada recentemente, nova opção traz acesso rápido a informações, métricas, insights e ferramentas sem precisar sair do WordPress. TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados