27Jan/10

TV paga tem maior avanço desde 2002

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou números revelando que o mercado de TV por assinatura no Brasil ganhou mais de um milhão de novos clientes no ano passado. Isso demonstra um crescimento de 18,24%, maior percentual desde 2002.

Foram registrados 1.152.624 novos assinantes em 2009, que fizeram o número total de domicílios com TV por assinatura no país chegar aos 7.473.476. A Região Norte destacou-se pelo maior crescimento em 2009, com 28%.

De acordo com a Anatel, os bons resultados devem-se à maior oferta de pacotes incluindo outros serviços além da TV por assinatura, além da distribuição de TV por assinatura por satélite.

Com informações da Reuters.

Últimas notícias do mercado
O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Centennials: como se comunicar com esse público? Nova geração de consumidores já representa cerca de 35% da população mundial. Site Kit by Google: o que você precisa saber sobre esse plugin Anunciada recentemente, nova opção traz acesso rápido a informações, métricas, insights e ferramentas sem precisar sair do WordPress. TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados