27Jan/10

TV paga tem maior avanço desde 2002

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou números revelando que o mercado de TV por assinatura no Brasil ganhou mais de um milhão de novos clientes no ano passado. Isso demonstra um crescimento de 18,24%, maior percentual desde 2002.

Foram registrados 1.152.624 novos assinantes em 2009, que fizeram o número total de domicílios com TV por assinatura no país chegar aos 7.473.476. A Região Norte destacou-se pelo maior crescimento em 2009, com 28%.

De acordo com a Anatel, os bons resultados devem-se à maior oferta de pacotes incluindo outros serviços além da TV por assinatura, além da distribuição de TV por assinatura por satélite.

Com informações da Reuters.

Últimas notícias do mercado
Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados