27Jan/10

TV paga tem maior avanço desde 2002

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou números revelando que o mercado de TV por assinatura no Brasil ganhou mais de um milhão de novos clientes no ano passado. Isso demonstra um crescimento de 18,24%, maior percentual desde 2002.

Foram registrados 1.152.624 novos assinantes em 2009, que fizeram o número total de domicílios com TV por assinatura no país chegar aos 7.473.476. A Região Norte destacou-se pelo maior crescimento em 2009, com 28%.

De acordo com a Anatel, os bons resultados devem-se à maior oferta de pacotes incluindo outros serviços além da TV por assinatura, além da distribuição de TV por assinatura por satélite.

Com informações da Reuters.

Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados