03Mar/11

TV paga tem 155 mil novos assinantes em janeiro

Estimativas da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) indicam que de cada 100 domicílios brasileiros 17 já possuem TV por assinatura. Esse dado, em conjunto com critérios populacionais do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE), mostra uma realidade de 32,8 milhões de brasileiros usuários desse serviço. As informações desenham o quadro do setor até janeiro de 2011.

Foram 155.424 mil novas adesões, alcançando 9.924.417 milhões de clientes. Considerando todo o ano passado, a base de crescimento de assinantes foi de 30,72% – a maior marca registrada pela Anatel. A utilização do serviço é maior na região Sudeste, onde o índice de lares com TV à cabo chega a 25%.

Com informações do M&M Online

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados