03Mar/11

TV paga tem 155 mil novos assinantes em janeiro

Estimativas da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) indicam que de cada 100 domicílios brasileiros 17 já possuem TV por assinatura. Esse dado, em conjunto com critérios populacionais do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE), mostra uma realidade de 32,8 milhões de brasileiros usuários desse serviço. As informações desenham o quadro do setor até janeiro de 2011.

Foram 155.424 mil novas adesões, alcançando 9.924.417 milhões de clientes. Considerando todo o ano passado, a base de crescimento de assinantes foi de 30,72% – a maior marca registrada pela Anatel. A utilização do serviço é maior na região Sudeste, onde o índice de lares com TV à cabo chega a 25%.

Com informações do M&M Online

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados