12Jan/12

TV paga pela web é assistida por 47% das pessoas

O conteúdo da TV paga está sendo cada vez mais buscado e assistido pela internet. Segundo uma pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da consultoria PTS, 47% dos entrevistados alegaram que assistem aos programas no computador com frequência; 39%, às vezes e 14%, raramente.

As programações mais procuradas da TV por assinatura são filmes e esportes (29% e 22%, respectivamente). Logo atrás, aparecem as séries e documentários (9%) e shows (6%). Para este estudo, foram entrevistadas 1.399 pessoas.

Com informações de Lauro Jardim da Veja e do AdNews.

Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados