12Jan/12

TV paga pela web é assistida por 47% das pessoas

O conteúdo da TV paga está sendo cada vez mais buscado e assistido pela internet. Segundo uma pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da consultoria PTS, 47% dos entrevistados alegaram que assistem aos programas no computador com frequência; 39%, às vezes e 14%, raramente.

As programações mais procuradas da TV por assinatura são filmes e esportes (29% e 22%, respectivamente). Logo atrás, aparecem as séries e documentários (9%) e shows (6%). Para este estudo, foram entrevistadas 1.399 pessoas.

Com informações de Lauro Jardim da Veja e do AdNews.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados