12Jan/12

TV paga pela web é assistida por 47% das pessoas

O conteúdo da TV paga está sendo cada vez mais buscado e assistido pela internet. Segundo uma pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da consultoria PTS, 47% dos entrevistados alegaram que assistem aos programas no computador com frequência; 39%, às vezes e 14%, raramente.

As programações mais procuradas da TV por assinatura são filmes e esportes (29% e 22%, respectivamente). Logo atrás, aparecem as séries e documentários (9%) e shows (6%). Para este estudo, foram entrevistadas 1.399 pessoas.

Com informações de Lauro Jardim da Veja e do AdNews.

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados