12Jan/12

TV paga pela web é assistida por 47% das pessoas

O conteúdo da TV paga está sendo cada vez mais buscado e assistido pela internet. Segundo uma pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da consultoria PTS, 47% dos entrevistados alegaram que assistem aos programas no computador com frequência; 39%, às vezes e 14%, raramente.

As programações mais procuradas da TV por assinatura são filmes e esportes (29% e 22%, respectivamente). Logo atrás, aparecem as séries e documentários (9%) e shows (6%). Para este estudo, foram entrevistadas 1.399 pessoas.

Com informações de Lauro Jardim da Veja e do AdNews.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados