20Jun/12

TV paga já chega 14,3 milhões de lares

Com 336,4 mil novas assinaturas, o Brasil fechou maio de 2012 com 14,3 milhões de domicílios com TV por assinatura, segundo informações divulgadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

O crescimento registrado mostra uma evolução de 2,41% em relação a abril de 2012 e 31,47% se comparado a maio de 2011. Foram mais de 3,4 milhões de novas assinaturas em 12 meses.

Considerando-se o número médio de 3,3 pessoas por domicílio, segundo o IBGE, os serviços de TV por assinatura chegam, atualmente, para aproximadamente 47,1 milhões de brasileiros.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados