20Jun/12

TV paga já chega 14,3 milhões de lares

Com 336,4 mil novas assinaturas, o Brasil fechou maio de 2012 com 14,3 milhões de domicílios com TV por assinatura, segundo informações divulgadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

O crescimento registrado mostra uma evolução de 2,41% em relação a abril de 2012 e 31,47% se comparado a maio de 2011. Foram mais de 3,4 milhões de novas assinaturas em 12 meses.

Considerando-se o número médio de 3,3 pessoas por domicílio, segundo o IBGE, os serviços de TV por assinatura chegam, atualmente, para aproximadamente 47,1 milhões de brasileiros.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados