20Jun/12

TV paga já chega 14,3 milhões de lares

Com 336,4 mil novas assinaturas, o Brasil fechou maio de 2012 com 14,3 milhões de domicílios com TV por assinatura, segundo informações divulgadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

O crescimento registrado mostra uma evolução de 2,41% em relação a abril de 2012 e 31,47% se comparado a maio de 2011. Foram mais de 3,4 milhões de novas assinaturas em 12 meses.

Considerando-se o número médio de 3,3 pessoas por domicílio, segundo o IBGE, os serviços de TV por assinatura chegam, atualmente, para aproximadamente 47,1 milhões de brasileiros.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados