20Jun/12

TV paga já chega 14,3 milhões de lares

Com 336,4 mil novas assinaturas, o Brasil fechou maio de 2012 com 14,3 milhões de domicílios com TV por assinatura, segundo informações divulgadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

O crescimento registrado mostra uma evolução de 2,41% em relação a abril de 2012 e 31,47% se comparado a maio de 2011. Foram mais de 3,4 milhões de novas assinaturas em 12 meses.

Considerando-se o número médio de 3,3 pessoas por domicílio, segundo o IBGE, os serviços de TV por assinatura chegam, atualmente, para aproximadamente 47,1 milhões de brasileiros.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados