03Set/11

TV online chega a 44% dos telespectadores

O estudo anual “TV & Video Consumer Trend Report 2011” constatou que as pessoas estão diminuindo o tempo reservado à programação linear da TV e aumentando a audiência, via streaming ou sob demanda, do conteúdo da TV online.

Mais de 44% dos entrevistados disseram que assistem TV sob demanda pela internet mais de uma vez por semana. Neste quesito a TV linear recebeu a confirmação de 80% dos consultados. As informações são da Ericsson, por meio do ConsumerLab.

A pesquisa também mostra que o uso das mídias sociais modificou a forma como as pessoas assistem TV. Mais de 40% dos entrevistados afirmaram que usam as redes sociais em vários dispositivos, como smartphones e tablets, enquanto seguem a programação televisa.

Participaram do estudo Alemanha, Austrália, Áustria, Brasil, China, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Reino Unido, Rússia, Suécia e Taiwan. No total, foram realizadas 22 entrevistas qualitativas e 13 mil quantitativas, o que representa quase 400 milhões de consumidores.

Com informações do M&M Online.

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados