08Nov/10

TV Cultura: publicidade retorna à grade infantil

A TV Cultura anunciou que deve voltar com a veiculação de publicidade durante a sua programação infantil. A decisão foi divulgada durante o Fórum de Marketing Legal, promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) no final da semana passada.

A TV Rá Tim Bum – canal pago da Cultura – deve começar com os comerciais ainda neste ano. A TV aberta, que não veicula esse tipo de material desde 2008, estima voltar já em 2011.

“Na TV Cultura esse processo deverá começar no ano que vem. Notamos os movimentos e análises da sociedade que revelam que a criança tem, sim, percepção crítica, e resolvemos rever nossa determinação. Ainda assim, a publicidade terá que ser responsável e com uma divulgação adequada a esse público”, afirmou Flávia Cutolo, gerente de marketing da TV Cultura.

A FTPI, especialista em mídia regional, é representante da TV Cultura, comercializando seus espaços para as principais agências de publicidade do país. Visite a página da TV Cultura no site da FTPI e saiba tudo sobre este veículo.

Com informações de Juliana Welling, do Propmark.

Últimas notícias do mercado
TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados