14Set/09

TV Cultura e Discovery Networks fecham parceria

A TV Cultura, representada pela FTPI nas praças de Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e Belém, e a Discovery Networks anunciaram a estreia de Mundo Cultura Discovery.

A partir do dia 20 deste mês, os telespectadores da emissora pública terão a oportunidade de assistir a uma amostra da programação do Discovery Channel durante o horário nobre. A parceria entre as empresas prevê a exibição diária de documentários e programas, entre eles: Maravilhas da Natureza, Mega Construções, Discovery Atlas e Trabalho Sujo, além da série Pesca Mortal.

Segundo Fernando Medin, diretor-geral e vice-presidente sênior da Discovery Networks no Brasil, a Discovery Networks e a TV Cultura são empresas que têm como compromisso oferecer conteúdo de qualidade, informando e agregando conhecimento. Ainda de acordo com Medin, a parceria gera ganhos em mão dupla: a TV Cultura recebe uma amostra da programação disponível na TV por assinatura e a Discovery Networks reforça sua presença, além de contribuir para difundir os benefícios da TV paga àqueles que ainda não possuem o serviço.

Para Paulo Markun, presidente da Fundação Padre Anchieta, a parceria resultará em uma nova opção de entretenimento aliado ao conhecimento na TV aberta. Com informações do Propmark.

Últimas notícias do mercado
O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Centennials: como se comunicar com esse público? Nova geração de consumidores já representa cerca de 35% da população mundial. Site Kit by Google: o que você precisa saber sobre esse plugin Anunciada recentemente, nova opção traz acesso rápido a informações, métricas, insights e ferramentas sem precisar sair do WordPress. TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados