14Set/09

TV Cultura e Discovery Networks fecham parceria

A TV Cultura, representada pela FTPI nas praças de Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e Belém, e a Discovery Networks anunciaram a estreia de Mundo Cultura Discovery.

A partir do dia 20 deste mês, os telespectadores da emissora pública terão a oportunidade de assistir a uma amostra da programação do Discovery Channel durante o horário nobre. A parceria entre as empresas prevê a exibição diária de documentários e programas, entre eles: Maravilhas da Natureza, Mega Construções, Discovery Atlas e Trabalho Sujo, além da série Pesca Mortal.

Segundo Fernando Medin, diretor-geral e vice-presidente sênior da Discovery Networks no Brasil, a Discovery Networks e a TV Cultura são empresas que têm como compromisso oferecer conteúdo de qualidade, informando e agregando conhecimento. Ainda de acordo com Medin, a parceria gera ganhos em mão dupla: a TV Cultura recebe uma amostra da programação disponível na TV por assinatura e a Discovery Networks reforça sua presença, além de contribuir para difundir os benefícios da TV paga àqueles que ainda não possuem o serviço.

Para Paulo Markun, presidente da Fundação Padre Anchieta, a parceria resultará em uma nova opção de entretenimento aliado ao conhecimento na TV aberta. Com informações do Propmark.

Últimas notícias do mercado
Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados