30Mar/10

TV Cultura de olho no público infanto-juvenil

A TV Cultura foca a estreia de sua programação no público infanto-juvenil. Com um horário voltado para crianças e adolescentes, a emissora traz quatro novas atrações e outra completamente repaginada.

Para a faixa dos três aos seis anos, entram no ar Escola pra Cachorro, que trabalha o conceito da diversidade, e Pequenos Cientistas, que estimula a curiosidade dos pré-escolares. Dos oito aos 14 anos, as crianças poderão entender o mundo dos insetos com Minúsculos e acompanhar as histórias do Contos de Fada, com fábulas interpretadas por grandes atores de Hollywood, como Robin Williams e Angelica Huston.

Baú de Histórias e Super Fofos estreiam novas temporadas. Os adolescentes terão como opções os programas Arquivo Zack, série que aborda a paranormalidade; os Manos e Minas, sob o comando de Max B.O.; e o Login, antigo Programa Novo.

A equipe de arte e cenografia da TV Cultura também deu uma nova roupagem ao Repórter Eco, Zoom, Metrópolis, Vitrine, Clássicos, Cartão Verde, Provocações e Jornal da Cultura.

A FTPI, especialista em mídia regional, é representante da TV Cultura, comercializando seus espaços para as principais agências de publicidade do país. Visite a página da TV Cultura no site da FTPI e saiba tudo sobre este veículo.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados