30Mar/10

TV Cultura de olho no público infanto-juvenil

A TV Cultura foca a estreia de sua programação no público infanto-juvenil. Com um horário voltado para crianças e adolescentes, a emissora traz quatro novas atrações e outra completamente repaginada.

Para a faixa dos três aos seis anos, entram no ar Escola pra Cachorro, que trabalha o conceito da diversidade, e Pequenos Cientistas, que estimula a curiosidade dos pré-escolares. Dos oito aos 14 anos, as crianças poderão entender o mundo dos insetos com Minúsculos e acompanhar as histórias do Contos de Fada, com fábulas interpretadas por grandes atores de Hollywood, como Robin Williams e Angelica Huston.

Baú de Histórias e Super Fofos estreiam novas temporadas. Os adolescentes terão como opções os programas Arquivo Zack, série que aborda a paranormalidade; os Manos e Minas, sob o comando de Max B.O.; e o Login, antigo Programa Novo.

A equipe de arte e cenografia da TV Cultura também deu uma nova roupagem ao Repórter Eco, Zoom, Metrópolis, Vitrine, Clássicos, Cartão Verde, Provocações e Jornal da Cultura.

A FTPI, especialista em mídia regional, é representante da TV Cultura, comercializando seus espaços para as principais agências de publicidade do país. Visite a página da TV Cultura no site da FTPI e saiba tudo sobre este veículo.

Últimas notícias do mercado
Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados