30Mar/10

TV Cultura de olho no público infanto-juvenil

A TV Cultura foca a estreia de sua programação no público infanto-juvenil. Com um horário voltado para crianças e adolescentes, a emissora traz quatro novas atrações e outra completamente repaginada.

Para a faixa dos três aos seis anos, entram no ar Escola pra Cachorro, que trabalha o conceito da diversidade, e Pequenos Cientistas, que estimula a curiosidade dos pré-escolares. Dos oito aos 14 anos, as crianças poderão entender o mundo dos insetos com Minúsculos e acompanhar as histórias do Contos de Fada, com fábulas interpretadas por grandes atores de Hollywood, como Robin Williams e Angelica Huston.

Baú de Histórias e Super Fofos estreiam novas temporadas. Os adolescentes terão como opções os programas Arquivo Zack, série que aborda a paranormalidade; os Manos e Minas, sob o comando de Max B.O.; e o Login, antigo Programa Novo.

A equipe de arte e cenografia da TV Cultura também deu uma nova roupagem ao Repórter Eco, Zoom, Metrópolis, Vitrine, Clássicos, Cartão Verde, Provocações e Jornal da Cultura.

A FTPI, especialista em mídia regional, é representante da TV Cultura, comercializando seus espaços para as principais agências de publicidade do país. Visite a página da TV Cultura no site da FTPI e saiba tudo sobre este veículo.

Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados