14Set/12

Evento 6 Horas de São Paulo vai até sábado

Trazido para o Autódromo de Interlagos pelo campeão Emerson Fittipaldi, as “6 Horas de São Paulo” são a etapa brasileira do novo FIA World Endurance Championship (FIA WEC). O evento começou dia 13 e termina neste sábado, 15 de setembro. Pela primeira vez no Brasil virão os fantásticos carros que correm nas 24 Horas de Le Mans, incluindo os novos protótipos Audi e Toyota híbridos.

O FIA WEC tem sua temporada inaugural neste ano de 2012 e retoma a tradição do Campeonato Mundial de Marcas, que durante muitos anos foi, ao lado da Fórmula 1, a mais importante competição do automobilismo internacional. Cada etapa do FIA WEC terá um número mínimo de 32 carros protótipos (nas categorias LMP1 e LMP2) e GT (nas categorias GTE Pro e GTE AM).

Participam do FIA World Endurance Championship marcas como Audi, Toyota, Nissan, Honda, Aston Martin, Chevrolet Corvette, Ferrari, Porsche. O FIA WEC é o laboratório para desenvolvimento de novas tecnologias para os automóveis de rua destas marcas.

Mas não é só a corrida que atrai público de 6 Horas de São Paulo. O evento conta com entretenimento para toda a família, com uma serie de atrações gratuitas.

E ainda: quem for ao evento poderá ficar bem perto das supermáquinas que correrão em Interlagos, tendo acesso aos boxes durante horários específicos.

O evento 6 Horas de São Paulo tem cobertura oficial de televisão pela Rede Globo e SPORTV.

A FTPI | Inteligência em Regionalização foi a responsável para comercialização das cotas de patrocínio deste grande evento.

Com informações de www.6hsp.com.br / Adaptação: Equipe FTPI | Inteligência em Regionalização | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados