14Set/12

Evento 6 Horas de São Paulo vai até sábado

Trazido para o Autódromo de Interlagos pelo campeão Emerson Fittipaldi, as “6 Horas de São Paulo” são a etapa brasileira do novo FIA World Endurance Championship (FIA WEC). O evento começou dia 13 e termina neste sábado, 15 de setembro. Pela primeira vez no Brasil virão os fantásticos carros que correm nas 24 Horas de Le Mans, incluindo os novos protótipos Audi e Toyota híbridos.

O FIA WEC tem sua temporada inaugural neste ano de 2012 e retoma a tradição do Campeonato Mundial de Marcas, que durante muitos anos foi, ao lado da Fórmula 1, a mais importante competição do automobilismo internacional. Cada etapa do FIA WEC terá um número mínimo de 32 carros protótipos (nas categorias LMP1 e LMP2) e GT (nas categorias GTE Pro e GTE AM).

Participam do FIA World Endurance Championship marcas como Audi, Toyota, Nissan, Honda, Aston Martin, Chevrolet Corvette, Ferrari, Porsche. O FIA WEC é o laboratório para desenvolvimento de novas tecnologias para os automóveis de rua destas marcas.

Mas não é só a corrida que atrai público de 6 Horas de São Paulo. O evento conta com entretenimento para toda a família, com uma serie de atrações gratuitas.

E ainda: quem for ao evento poderá ficar bem perto das supermáquinas que correrão em Interlagos, tendo acesso aos boxes durante horários específicos.

O evento 6 Horas de São Paulo tem cobertura oficial de televisão pela Rede Globo e SPORTV.

A FTPI | Negócios em Mídia foi a responsável para comercialização das cotas de patrocínio deste grande evento.

Com informações de www.6hsp.com.br / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O seguimento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Produção de bens de capital tem alta de 1,5% em abril Segundo IBGE, a fabricação de bens de consumo duráveis também teve um aumento esse ano Varejo apresenta crescimento no 1º trimestre de 2017 Segundo dados do IBGE, os números são superiores aos do último trimestre de 2016 Impacto da televisão continua forte entre os consumidores Pesquisa da Kantar Media descreve o comportamento do consumidor nas plataformas de mídia atuais Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados