14Set/12

Evento 6 Horas de São Paulo vai até sábado

Trazido para o Autódromo de Interlagos pelo campeão Emerson Fittipaldi, as “6 Horas de São Paulo” são a etapa brasileira do novo FIA World Endurance Championship (FIA WEC). O evento começou dia 13 e termina neste sábado, 15 de setembro. Pela primeira vez no Brasil virão os fantásticos carros que correm nas 24 Horas de Le Mans, incluindo os novos protótipos Audi e Toyota híbridos.

O FIA WEC tem sua temporada inaugural neste ano de 2012 e retoma a tradição do Campeonato Mundial de Marcas, que durante muitos anos foi, ao lado da Fórmula 1, a mais importante competição do automobilismo internacional. Cada etapa do FIA WEC terá um número mínimo de 32 carros protótipos (nas categorias LMP1 e LMP2) e GT (nas categorias GTE Pro e GTE AM).

Participam do FIA World Endurance Championship marcas como Audi, Toyota, Nissan, Honda, Aston Martin, Chevrolet Corvette, Ferrari, Porsche. O FIA WEC é o laboratório para desenvolvimento de novas tecnologias para os automóveis de rua destas marcas.

Mas não é só a corrida que atrai público de 6 Horas de São Paulo. O evento conta com entretenimento para toda a família, com uma serie de atrações gratuitas.

E ainda: quem for ao evento poderá ficar bem perto das supermáquinas que correrão em Interlagos, tendo acesso aos boxes durante horários específicos.

O evento 6 Horas de São Paulo tem cobertura oficial de televisão pela Rede Globo e SPORTV.

A FTPI | Negócios em Mídia foi a responsável para comercialização das cotas de patrocínio deste grande evento.

Com informações de www.6hsp.com.br / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados