14Set/12

Evento 6 Horas de São Paulo vai até sábado

Trazido para o Autódromo de Interlagos pelo campeão Emerson Fittipaldi, as “6 Horas de São Paulo” são a etapa brasileira do novo FIA World Endurance Championship (FIA WEC). O evento começou dia 13 e termina neste sábado, 15 de setembro. Pela primeira vez no Brasil virão os fantásticos carros que correm nas 24 Horas de Le Mans, incluindo os novos protótipos Audi e Toyota híbridos.

O FIA WEC tem sua temporada inaugural neste ano de 2012 e retoma a tradição do Campeonato Mundial de Marcas, que durante muitos anos foi, ao lado da Fórmula 1, a mais importante competição do automobilismo internacional. Cada etapa do FIA WEC terá um número mínimo de 32 carros protótipos (nas categorias LMP1 e LMP2) e GT (nas categorias GTE Pro e GTE AM).

Participam do FIA World Endurance Championship marcas como Audi, Toyota, Nissan, Honda, Aston Martin, Chevrolet Corvette, Ferrari, Porsche. O FIA WEC é o laboratório para desenvolvimento de novas tecnologias para os automóveis de rua destas marcas.

Mas não é só a corrida que atrai público de 6 Horas de São Paulo. O evento conta com entretenimento para toda a família, com uma serie de atrações gratuitas.

E ainda: quem for ao evento poderá ficar bem perto das supermáquinas que correrão em Interlagos, tendo acesso aos boxes durante horários específicos.

O evento 6 Horas de São Paulo tem cobertura oficial de televisão pela Rede Globo e SPORTV.

A FTPI | Negócios em Mídia foi a responsável para comercialização das cotas de patrocínio deste grande evento.

Com informações de www.6hsp.com.br / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados