18Mai/10

SP terá TV digital em 4 mil ônibus

A Prefeitura de São Paulo e o Grupo Bandeirantes fecharam um acordo para a instalação de TVs nos ônibus do sistema municipal de transporte. Até 2011, a previsão é de que 4 mil veículos contem com equipamentos preparados para receber sinal digital. Os aparelhos serão monitores de LCD, com tela de 17 polegadas.

A instalação deve suprir a uma demanda de 8 milhões de passageiros, que passam em média duas horas por dia dentro dos coletivos. Ainda neste ano, serão instalados 2 mil monitores que exibirão uma programação especial em mil ônibus da cidade.

Para definir o conteúdo da programação, foram feitas pesquisas, cujos resultados apontaram preferência por notícias gerais, cultura, humor e cidadania.

Últimas notícias do mercado
Tendências: o que estará em alta na publicidade e marketing em 2020 Tecnologia deve mover mercado, mas experiência humana ainda é importante para o consumidor. Parceria entre TVs e YouTube abre oportunidades para marcas Emissoras estão investindo na produção online para aumentar proximidade com o público. WhatsApp é a principal fonte de informação do brasileiro, revela pesquisa Levantamento, realizado pelo Congresso Nacional, ouviu pessoas de todos os estados e Distrito Federal. Consumidores brasileiros esperam mais ativismo das marcas Ipsos mapeou causas mais relevantes e o que o público espera de empresas “cidadãs”. Investimentos em rádio, TV e OOH permanecerão estáveis em 2020, revela Kantar Estudo realizado com executivos também aponta crescimento em meios digitais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2020 | © Todos os direitos reservados