02Out/09

Rio 2016! Cidade será sede dos Jogos Olímpicos

O Rio de Janeiro foi escolhido como palco dos Jogos Olímpicos de 2016. Depois de uma longa disputa, que envolveu uma maratona de divulgação e de avaliação das cidades candidatas, o Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou a vitória da capital fluminense em uma cerimônia realizada nesta sexta-feira, 02/10, na cidade de Copenhague, na Dinamarca.

Depois da apresentação oficial da candidatura das quatro cidades que pleiteavam sediar as Olimpíadas de 2016 – Rio de Janeiro, Tóquio, Chicago e Madri – o comitê de avaliação do COI deu preferência ao projeto apresentado pela comissão da candidatura nacional. O presidente Lula fez um discurso dizendo que era hora de o COI dar uma oportunidade ao País e também à América do Sul e usou como argumento o sucesso e as conquistas econômicas obtidas pela nação nos últimos anos.

Vendo a vitória do Rio de Janeiro como uma possibilidade de crescimento e de agitação econômica para diversos setores da indústria nacional, o movimento “Rio 2016″ ganhou força e contou com a adesão de diversos anunciantes e de veículos de mídia.

Últimas notícias do mercado
TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados