03Abr/12

Revistas digitais duplicam nos Estados Unidos

A circulação paga de revistas digitais nos Estados Unidos já é duas vezes maior em comparação com a última pesquisa realizada. No entanto, as publicações impressas continuam a ser maioria do segmento, segundo o Audit Bureau of Circulations.

Os títulos digitais são apenas 1% do total das revistas. No segundo semestre do ano passado, a circulação digital atingiu os 3,29 milhões de exemplares frente o 1,46 milhão do mesmo período do ano anterior, um crescimento de 125%.

A circulação digital é gerada, em sua maioria, por patrocínio com fins promocionais e não por circulação paga por assinante. As revistas Maxim, da Alpha Media Group, e Seventeen, da Hearst Magazines, por exemplo, têm circulação de 24% e 25%, respectivamente, financiadas por assinantes. A Hearst Magazines tem previsão de circulação mensal digital superando um milhão de exemplares até o final deste ano e crê que não será necessária a circulação patrocinada para chegar a essa marca. A Hearst publica também as edições digitais da Esquire e da Cosmopolitan.

Com informações de Sergio Damasceno, do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados