05Mai/11

Redes sociais arrecadarão US$ 8,3 bi com propaganda

Cada vez mais os investimentos de publicidade em redes sociais estão saindo do discurso das marcas e tornando-se realidade no mercado. De acordo com previsão da consultoria de mídia BIA/Kelsey, estima-se que esta aplicação de propaganda nas ferramentas atinja US$ 8,3 bilhões em 2015.

O anúncio ficará com a maior parte do valor investido na área – aproximadamente US$ 7,7 bilhões. Mesmo assim, o estudo aponta que soluções, como tweets patrocinados, também vão gerar lucros (espera-se que o Facebook seja o maior foco para os investimentos).

Em 2010, o gasto foi de US$ 2 bilhões. Para 2011, é esperado o montante de US$ 3 bilhões e, para 2012, US$ 3,93 bilhões.

Com informações do Link e Adnews.

Últimas notícias do mercado
Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados