05Mai/11

Redes sociais arrecadarão US$ 8,3 bi com propaganda

Cada vez mais os investimentos de publicidade em redes sociais estão saindo do discurso das marcas e tornando-se realidade no mercado. De acordo com previsão da consultoria de mídia BIA/Kelsey, estima-se que esta aplicação de propaganda nas ferramentas atinja US$ 8,3 bilhões em 2015.

O anúncio ficará com a maior parte do valor investido na área – aproximadamente US$ 7,7 bilhões. Mesmo assim, o estudo aponta que soluções, como tweets patrocinados, também vão gerar lucros (espera-se que o Facebook seja o maior foco para os investimentos).

Em 2010, o gasto foi de US$ 2 bilhões. Para 2011, é esperado o montante de US$ 3 bilhões e, para 2012, US$ 3,93 bilhões.

Com informações do Link e Adnews.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados