05Mai/11

Redes sociais arrecadarão US$ 8,3 bi com propaganda

Cada vez mais os investimentos de publicidade em redes sociais estão saindo do discurso das marcas e tornando-se realidade no mercado. De acordo com previsão da consultoria de mídia BIA/Kelsey, estima-se que esta aplicação de propaganda nas ferramentas atinja US$ 8,3 bilhões em 2015.

O anúncio ficará com a maior parte do valor investido na área – aproximadamente US$ 7,7 bilhões. Mesmo assim, o estudo aponta que soluções, como tweets patrocinados, também vão gerar lucros (espera-se que o Facebook seja o maior foco para os investimentos).

Em 2010, o gasto foi de US$ 2 bilhões. Para 2011, é esperado o montante de US$ 3 bilhões e, para 2012, US$ 3,93 bilhões.

Com informações do Link e Adnews.

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano e digital será responsável por uma fatia de quase ⅓ do bolo de todos os meios. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados