05Mai/11

Redes sociais arrecadarão US$ 8,3 bi com propaganda

Cada vez mais os investimentos de publicidade em redes sociais estão saindo do discurso das marcas e tornando-se realidade no mercado. De acordo com previsão da consultoria de mídia BIA/Kelsey, estima-se que esta aplicação de propaganda nas ferramentas atinja US$ 8,3 bilhões em 2015.

O anúncio ficará com a maior parte do valor investido na área – aproximadamente US$ 7,7 bilhões. Mesmo assim, o estudo aponta que soluções, como tweets patrocinados, também vão gerar lucros (espera-se que o Facebook seja o maior foco para os investimentos).

Em 2010, o gasto foi de US$ 2 bilhões. Para 2011, é esperado o montante de US$ 3 bilhões e, para 2012, US$ 3,93 bilhões.

Com informações do Link e Adnews.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados