14Dez/10

Público de impresso migra para iPad

Segundo o resultado da pesquisa realizada pelo Donald W. Reynolds Journalism Institute (RJI) da Universidade de Missouri-EUA, as pessoas gastam mais tempo com a leitura de notícias no iPad do que no jornal impresso.

O estudo entrevistou 1.600 usuários do aparelho e mostrou que 84% deles usam o produto para acompanhar notícias.

Ainda de acordo com a pesquisa, o aparelho que chegou ao mercado há poucos meses tem atraído os leitores de jornais. Os usuários estariam migrando para a plataforma digital porque, nos Estados Unidos, o preço do tablet seria inferior ao de uma assinatura de jornal impresso.

O levantamento também indica que se a tendência de adesão ao iPad continuar em alta, os jornais The New York Times e The Wall Street Journal podem deixar os papeis para ficar somente no digital.

Com informações do Comunique-se e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados