03Mai/12

Publicidade na web já se equipara à TV nos EUA

Nos Estados Unidos, anunciantes e agências de publicidade estão cada vez mais convencidos de que é preciso haver sinergia quanto ao investimento aplicado em mídia televisiva e online. Um estudo realizado pela eMarketer revela que, além dos canais tradicionais, 49% dos entrevistados acham a TV a melhor opção, enquanto 40% colocam os vídeos online na frente.

O levantamento mostrou que 62% veem os filmes digitais como complemento direto às ações em TV – para outros 10%, podendo até mesmo substituí-los.

Pelo menos 48% já desenvolvem campanhas que usam as duas mídias ao mesmo tempo e 25% planejam nos próximos 12 meses. O engajamento primário de 73% deste grupo está no universo online, taxa que era de 68% em 2011 e apenas 18% em 2010.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados