03Mai/12

Publicidade na web já se equipara à TV nos EUA

Nos Estados Unidos, anunciantes e agências de publicidade estão cada vez mais convencidos de que é preciso haver sinergia quanto ao investimento aplicado em mídia televisiva e online. Um estudo realizado pela eMarketer revela que, além dos canais tradicionais, 49% dos entrevistados acham a TV a melhor opção, enquanto 40% colocam os vídeos online na frente.

O levantamento mostrou que 62% veem os filmes digitais como complemento direto às ações em TV – para outros 10%, podendo até mesmo substituí-los.

Pelo menos 48% já desenvolvem campanhas que usam as duas mídias ao mesmo tempo e 25% planejam nos próximos 12 meses. O engajamento primário de 73% deste grupo está no universo online, taxa que era de 68% em 2011 e apenas 18% em 2010.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados