03Mai/12

Publicidade na web já se equipara à TV nos EUA

Nos Estados Unidos, anunciantes e agências de publicidade estão cada vez mais convencidos de que é preciso haver sinergia quanto ao investimento aplicado em mídia televisiva e online. Um estudo realizado pela eMarketer revela que, além dos canais tradicionais, 49% dos entrevistados acham a TV a melhor opção, enquanto 40% colocam os vídeos online na frente.

O levantamento mostrou que 62% veem os filmes digitais como complemento direto às ações em TV – para outros 10%, podendo até mesmo substituí-los.

Pelo menos 48% já desenvolvem campanhas que usam as duas mídias ao mesmo tempo e 25% planejam nos próximos 12 meses. O engajamento primário de 73% deste grupo está no universo online, taxa que era de 68% em 2011 e apenas 18% em 2010.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados