20Jul/11

Publicidade móvel deve atingir US$ 1,2 bi nos EUA

Relatório elaborado pela JP Morgan registrou números notáveis do investimento em publicidade móvel nos EUA. Estima-se que, até o fim deste ano, o montante deve chegar a US$ 1,2 bilhão.

A quantia apresentada reforça o valor estimado anteriormente por outra consultoria, a eMarketer. Ela apontou para o ano gastos de US$ 1,1 bilhão no setor. Para qualquer um dos valores, a verba é quase o dobro da registrada em 2010 – quando os anunciantes desembolsaram cerca de US$ 600 milhões.

Segundo o estudo da JP, a expectativa é que os investimentos em publicidade móvel, seja em smartphones ou tablets, cresçam de forma mais acelerada que as cifras direcionadas para a internet.

Com informações do Media Post News e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados