20Jul/11

Publicidade móvel deve atingir US$ 1,2 bi nos EUA

Relatório elaborado pela JP Morgan registrou números notáveis do investimento em publicidade móvel nos EUA. Estima-se que, até o fim deste ano, o montante deve chegar a US$ 1,2 bilhão.

A quantia apresentada reforça o valor estimado anteriormente por outra consultoria, a eMarketer. Ela apontou para o ano gastos de US$ 1,1 bilhão no setor. Para qualquer um dos valores, a verba é quase o dobro da registrada em 2010 – quando os anunciantes desembolsaram cerca de US$ 600 milhões.

Segundo o estudo da JP, a expectativa é que os investimentos em publicidade móvel, seja em smartphones ou tablets, cresçam de forma mais acelerada que as cifras direcionadas para a internet.

Com informações do Media Post News e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados