20Jul/11

Publicidade móvel deve atingir US$ 1,2 bi nos EUA

Relatório elaborado pela JP Morgan registrou números notáveis do investimento em publicidade móvel nos EUA. Estima-se que, até o fim deste ano, o montante deve chegar a US$ 1,2 bilhão.

A quantia apresentada reforça o valor estimado anteriormente por outra consultoria, a eMarketer. Ela apontou para o ano gastos de US$ 1,1 bilhão no setor. Para qualquer um dos valores, a verba é quase o dobro da registrada em 2010 – quando os anunciantes desembolsaram cerca de US$ 600 milhões.

Segundo o estudo da JP, a expectativa é que os investimentos em publicidade móvel, seja em smartphones ou tablets, cresçam de forma mais acelerada que as cifras direcionadas para a internet.

Com informações do Media Post News e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados