20Jul/11

Publicidade móvel deve atingir US$ 1,2 bi nos EUA

Relatório elaborado pela JP Morgan registrou números notáveis do investimento em publicidade móvel nos EUA. Estima-se que, até o fim deste ano, o montante deve chegar a US$ 1,2 bilhão.

A quantia apresentada reforça o valor estimado anteriormente por outra consultoria, a eMarketer. Ela apontou para o ano gastos de US$ 1,1 bilhão no setor. Para qualquer um dos valores, a verba é quase o dobro da registrada em 2010 – quando os anunciantes desembolsaram cerca de US$ 600 milhões.

Segundo o estudo da JP, a expectativa é que os investimentos em publicidade móvel, seja em smartphones ou tablets, cresçam de forma mais acelerada que as cifras direcionadas para a internet.

Com informações do Media Post News e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados