20Jul/11

Publicidade móvel deve atingir US$ 1,2 bi nos EUA

Relatório elaborado pela JP Morgan registrou números notáveis do investimento em publicidade móvel nos EUA. Estima-se que, até o fim deste ano, o montante deve chegar a US$ 1,2 bilhão.

A quantia apresentada reforça o valor estimado anteriormente por outra consultoria, a eMarketer. Ela apontou para o ano gastos de US$ 1,1 bilhão no setor. Para qualquer um dos valores, a verba é quase o dobro da registrada em 2010 – quando os anunciantes desembolsaram cerca de US$ 600 milhões.

Segundo o estudo da JP, a expectativa é que os investimentos em publicidade móvel, seja em smartphones ou tablets, cresçam de forma mais acelerada que as cifras direcionadas para a internet.

Com informações do Media Post News e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O seguimento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Produção de bens de capital tem alta de 1,5% em abril Segundo IBGE, a fabricação de bens de consumo duráveis também teve um aumento esse ano Varejo apresenta crescimento no 1º trimestre de 2017 Segundo dados do IBGE, os números são superiores aos do último trimestre de 2016 Impacto da televisão continua forte entre os consumidores Pesquisa da Kantar Media descreve o comportamento do consumidor nas plataformas de mídia atuais Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados