21Dez/12

Mídia digital brasileira deve faturar US$ 3 bi em 2014

De acordo com um estudo da eMarketer sobre o mercado brasileiro de publicidade digital, o Brasil é um polo de investimentos em mídia digital e deve superar o Reino Unido em publicidade em 2014. A razão seria o crescimento da publicidade digital no país, segundo estudo da ZenithOptimedia.

O crescimento estimado é de 20% em 2013, ampliando o faturamento publicitário digital para US$ 2,49 bilhões. Para 2014, o crescimento deve ser de 28%, atingindo os US$ 3 bilhões em publicidade digital.

Na publicidade móvel (smartphones e tablets) o Brasil termina 2012 com faturamento de US$ 24,6 milhões (o que representa 1,2% do investimento digital). Em 2016, o mercado promete ser 5% de todo o investimento online, com US$ 198,3 milhões.

Com informações do IDG Now! / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados