21Dez/12

Mídia digital brasileira deve faturar US$ 3 bi em 2014

De acordo com um estudo da eMarketer sobre o mercado brasileiro de publicidade digital, o Brasil é um polo de investimentos em mídia digital e deve superar o Reino Unido em publicidade em 2014. A razão seria o crescimento da publicidade digital no país, segundo estudo da ZenithOptimedia.

O crescimento estimado é de 20% em 2013, ampliando o faturamento publicitário digital para US$ 2,49 bilhões. Para 2014, o crescimento deve ser de 28%, atingindo os US$ 3 bilhões em publicidade digital.

Na publicidade móvel (smartphones e tablets) o Brasil termina 2012 com faturamento de US$ 24,6 milhões (o que representa 1,2% do investimento digital). Em 2016, o mercado promete ser 5% de todo o investimento online, com US$ 198,3 milhões.

Com informações do IDG Now! / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados