28Abr/11

Publicidade digital atrai verbas nos Estados Unidos

Serviços digitais já dão origem a 1/4 do faturamento publicitário nos EUA – um montante de US$ 8,5 bilhões. Em 2010, de acordo com relatório desenvolvido pelo Ad Age, 28% dos US$ 30,4 bilhões gastos naquele país com anúncios foram para plataformas online.

Este é um crescimento considerável comparado aos 25,8% dos investimentos para o meio digital registrados em 2009. A receita das empresas que trabalham com este tipo de anúncio saltou 16,9% em 2010.

Seis a cada dez dólares gastos com publicidade digital (US$ 5,1 bilhões) foram, no ano passado, para agências cuja especialidade é este mercado. É o caso da Digitas (Publicis Groupe) e a SapientNitro (Sapient Corp.). A segunda maior fatia (US$ 2 bilhões) ficou com empresas que prestam serviços em marketing direto ou relacionamento com clientes.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados