26Out/11

Promoções digitais atraem 25% dos consumidores

As ações de marketing ligadas à promoções e sorteios chamam a atenção de 25% dos consumidores atualmente. Desta parcela, 34% da participação é realizada por meio da web, segundo pesquisa GfK. O levantamento consultou mil pessoas a partir dos 18 anos em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Brasília, Goiânia e Manaus.

A maior faixa de participação está entre 25 e 34 anos (30%), acompanhados por jovens entre 18 a 24 anos (28%), e por pessoas com mais de 56 anos (18%). Os entrevistados levantam ainda a participação via Correio (29%), SMS/torpedo (26%) e redes sociais (16%). Na divisão por classes sociais, as que mais recorrem às promoções são a A e B, que representam 43% da amostra. As classes C e D respondem por 25% dos interessados nesse tipo de ação.

Com informações do M&M Online.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados