10Mar/11

Projeto pretende organizar métricas na publicidade online

Uma nova iniciativa foi anunciada pelas principais entidades norte-americanas da publicidade com o intuito de simplificar a medição de resultados da propaganda online. O grupo é formado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB), Association of National Advertisers (ANA) e American Association of Advertising Agencies (4As). As consultoras do projeto são a Bain&Company e a MediaLink.

O segmento necessita com urgência de organização. Traçando um quadro geral, como observou pesquisa prévia realizada pelas associações, a cadeira de fornecimento do setor foi classificada como confusa e ineficaz pelos executivos. Diferentes sites e redes de publicidade, por exemplo, realizam suas vendas dando descrições desencontradas sobre o que é uma exibição da marca em seu veículo. Os vídeos também não possuem padronizações e métricas definidas.

Making Measurement Make Sense (“Fazendo a medição ter sentido”). Esse é o nome da iniciativa que ainda não tem planos claros, mas pretende influenciar todo o mercado publicitário.

Com informações do Adweek

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados