10Mar/11

Projeto pretende organizar métricas na publicidade online

Uma nova iniciativa foi anunciada pelas principais entidades norte-americanas da publicidade com o intuito de simplificar a medição de resultados da propaganda online. O grupo é formado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB), Association of National Advertisers (ANA) e American Association of Advertising Agencies (4As). As consultoras do projeto são a Bain&Company e a MediaLink.

O segmento necessita com urgência de organização. Traçando um quadro geral, como observou pesquisa prévia realizada pelas associações, a cadeira de fornecimento do setor foi classificada como confusa e ineficaz pelos executivos. Diferentes sites e redes de publicidade, por exemplo, realizam suas vendas dando descrições desencontradas sobre o que é uma exibição da marca em seu veículo. Os vídeos também não possuem padronizações e métricas definidas.

Making Measurement Make Sense (“Fazendo a medição ter sentido”). Esse é o nome da iniciativa que ainda não tem planos claros, mas pretende influenciar todo o mercado publicitário.

Com informações do Adweek

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados