01Dez/09

Procter & Gamble no topo da lista dos maiores anunciantes do mundo

Procter & Gamble manteve a liderança da lista dos 100 maiores anunciantes do mundo, publicada pelo Advertising Age. A empresa aparece seguida pela Unilever, L’Oreal, GM e Toyota, que mantiveram as colocações do ano passado.

Coca-Cola subiu da 8ª para sexta posição esse ano, enquanto a Johnson & Johnson está em 7º.

Ford, que ocupava a 6ª colocação na lista anterior, agora está em 8º lugar. Reckitt Benckiser subiu da 11ª para 9ª posição e Nestlé caiu do 9º para o décimo lugar no ranking.

Confira aqui as posições dos 100 maiores anunciantes do mundo e seus investimentos.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados