17Jul/09

Prefeitura mantém publicidade em relógios de rua em SP

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), posicionou-se a favor da publicidade nos relógios de rua da cidade. A decisão foi anunciada no Decreto Nº 50.737, datado de 15 de julho. Segundo o texto: “atribui à Empresa Municipal de Urbanização – EMURB a outorga e gestão da concessão de serviço público destinado à concepção, confecção, instalação e manutenção de relógios eletrônicos digitais com marcação sincronizada de hora, indicação de temperatura local, níveis de poluição e outras informações de interesse público, com exploração publicitária”.

No decreto, há a previsão da publicação de um edital de licitação para a exploração do serviço ainda no mês de agosto. Desde que a Lei Cidade Limpa entrou em vigor, em 1º de janeiro de 2007, esta será a primeira licitação referente para utilização do mobiliário urbano. O texto diz ainda que poderão ser instalados até 1 mil novos equipamentos, dotados de serviços à população (indicação de temperatura e níveis de poluição), além de câmeras de monitoramento com acesso remoto.

O contrato em vigor, com o consórcio Publicrono, seria encerrado em 2007, mas foi prorrogado duas vezes por um ano para que os equipamentos não ficassem desligados. Hoje, a empresa é responsável de 330 unidades, pagando para a prefeitura R$ 700 por mês por cada uma. De acordo com os planos do órgão, a nova licitação prevê a substituição de todos os relógios por equipamentos mais modernos.

Últimas notícias do mercado
Google Duplex: inteligência artificial e a evolução do atendimento ao cliente A nova ferramenta da assistente pessoal dos celulares Android faz ligações e imita a voz humana para resolver pequenas tarefas do dia a dia Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados