17Jul/09

Prefeitura mantém publicidade em relógios de rua em SP

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), posicionou-se a favor da publicidade nos relógios de rua da cidade. A decisão foi anunciada no Decreto Nº 50.737, datado de 15 de julho. Segundo o texto: “atribui à Empresa Municipal de Urbanização – EMURB a outorga e gestão da concessão de serviço público destinado à concepção, confecção, instalação e manutenção de relógios eletrônicos digitais com marcação sincronizada de hora, indicação de temperatura local, níveis de poluição e outras informações de interesse público, com exploração publicitária”.

No decreto, há a previsão da publicação de um edital de licitação para a exploração do serviço ainda no mês de agosto. Desde que a Lei Cidade Limpa entrou em vigor, em 1º de janeiro de 2007, esta será a primeira licitação referente para utilização do mobiliário urbano. O texto diz ainda que poderão ser instalados até 1 mil novos equipamentos, dotados de serviços à população (indicação de temperatura e níveis de poluição), além de câmeras de monitoramento com acesso remoto.

O contrato em vigor, com o consórcio Publicrono, seria encerrado em 2007, mas foi prorrogado duas vezes por um ano para que os equipamentos não ficassem desligados. Hoje, a empresa é responsável de 330 unidades, pagando para a prefeitura R$ 700 por mês por cada uma. De acordo com os planos do órgão, a nova licitação prevê a substituição de todos os relógios por equipamentos mais modernos.

Últimas notícias do mercado
Centennials: como se comunicar com esse público? Nova geração de consumidores já representa cerca de 35% da população mundial. Site Kit by Google: o que você precisa saber sobre esse plugin Anunciada recentemente, nova opção traz acesso rápido a informações, métricas, insights e ferramentas sem precisar sair do WordPress. TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados