13Ago/10

Prefeitura de PoA e Central de Outdoor firmam convênio

A Prefeitura de Porto Alegre e a Central de Outdoor – Seccional Rio Grande do Sul fecharam um convênio para a veiculação de campanhas de cunho social no município.

A Câmara Municipal da cidade será a responsável pela elaboração e fornecimento dos temas de campanhas publicitárias, com o intuito de esclarecer a população sobre realizações de cunho social. As campanhas serão veiculadas pela rede de outdoors das empresas afiliadas à Central de Outdoor, na cidade de Porto Alegre.

O convênio tem vigência de um ano, a partir de agosto, sendo considerado um marco na relação entre Poder Público e Central de Outdoor pela parceria inédita na produção programada de ações desse gênero.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados