17Mai/12

Pesquisa mapeia maiores marcas do Facebook

A Socialbakers divulgou um estudo para mostrar como as marcas estão aproveitando sua presença no Facebook. Nos Estados Unidos, temos 157 milhões de usuários na rede social, de um total de 901 milhões no mundo. O Brasil conta com 47 milhões de internautas cadastrados no site. Quando se fala em marcas, a Coca-Cola aparece no ponto mais alto do ranking com 42 milhões de fãs. Logo em seguida, temos Starbucks (30 milhões), Converse (30 milhões), Red Bull (28 milhões) e Oreo (26 milhões). O Brasil tem como destaque as marcas Halls, Trident, L’oreal Paris e Chiclets. O infográfico abaixo mostra os detalhes, confira.

 


Crédito: Socialbakers

Com informações da Mashable / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados