17Mai/12

Pesquisa mapeia maiores marcas do Facebook

A Socialbakers divulgou um estudo para mostrar como as marcas estão aproveitando sua presença no Facebook. Nos Estados Unidos, temos 157 milhões de usuários na rede social, de um total de 901 milhões no mundo. O Brasil conta com 47 milhões de internautas cadastrados no site. Quando se fala em marcas, a Coca-Cola aparece no ponto mais alto do ranking com 42 milhões de fãs. Logo em seguida, temos Starbucks (30 milhões), Converse (30 milhões), Red Bull (28 milhões) e Oreo (26 milhões). O Brasil tem como destaque as marcas Halls, Trident, L’oreal Paris e Chiclets. O infográfico abaixo mostra os detalhes, confira.

 


Crédito: Socialbakers

Com informações da Mashable / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados