17Mai/12

Pesquisa mapeia maiores marcas do Facebook

A Socialbakers divulgou um estudo para mostrar como as marcas estão aproveitando sua presença no Facebook. Nos Estados Unidos, temos 157 milhões de usuários na rede social, de um total de 901 milhões no mundo. O Brasil conta com 47 milhões de internautas cadastrados no site. Quando se fala em marcas, a Coca-Cola aparece no ponto mais alto do ranking com 42 milhões de fãs. Logo em seguida, temos Starbucks (30 milhões), Converse (30 milhões), Red Bull (28 milhões) e Oreo (26 milhões). O Brasil tem como destaque as marcas Halls, Trident, L’oreal Paris e Chiclets. O infográfico abaixo mostra os detalhes, confira.

 


Crédito: Socialbakers

Com informações da Mashable / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados