17Mai/12

Pesquisa mapeia maiores marcas do Facebook

A Socialbakers divulgou um estudo para mostrar como as marcas estão aproveitando sua presença no Facebook. Nos Estados Unidos, temos 157 milhões de usuários na rede social, de um total de 901 milhões no mundo. O Brasil conta com 47 milhões de internautas cadastrados no site. Quando se fala em marcas, a Coca-Cola aparece no ponto mais alto do ranking com 42 milhões de fãs. Logo em seguida, temos Starbucks (30 milhões), Converse (30 milhões), Red Bull (28 milhões) e Oreo (26 milhões). O Brasil tem como destaque as marcas Halls, Trident, L’oreal Paris e Chiclets. O infográfico abaixo mostra os detalhes, confira.

 


Crédito: Socialbakers

Com informações da Mashable / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados