11Nov/13

Pesquisa decifra hábitos dos paulistanos fãs de games

De acordo com levantamento do Núcleo de Estudos e Negócios em Marketing Digital da ESPM sobre o mercado de games no Brasil, o paulistano é líder de participação no mundo dos jogos, presente em 34% das partidas no país. Gamers da maior cidade do Brasil não são mais crianças nem adolescentes e topam desafios em todas plataformas.

Confira no quadro:

Veja SP
Crédito: Veja SP

 

Com informações de Silas Colombo, da Veja SP. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
WhatsApp é a principal fonte de informação do brasileiro, revela pesquisa Levantamento, realizado pelo Congresso Nacional, ouviu pessoas de todos os estados e Distrito Federal. Consumidores brasileiros esperam mais ativismo das marcas Ipsos mapeou causas mais relevantes e o que o público espera de empresas “cidadãs”. Investimentos em rádio, TV e OOH permanecerão estáveis em 2020, revela Kantar Estudo realizado com executivos também aponta crescimento em meios digitais. Como as marcas podem melhorar a conexão com o público feminino? Estudo da Kantar revela que a maioria das entrevistadas acredita que a forma como são retratadas em campanhas publicitárias foge da realidade. Férias: conheça as preferências dos viajantes brasileiros Pesquisa realizada pela empresa Skyscanner revelou que 67% passarão as festas em destinos nacionais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2020 | © Todos os direitos reservados