19Mai/10

Outdoors convocam torcida pelo Brasil

A Central de Outdoor, maior entidade representativa de Mídia Exterior, deu início a uma campanha nacional para incentivar a torcida pelo Brasil na Copa do Mundo 2010.

Serão veiculadas peças pelas principais cidades brasileiras no mesmo padrão das campanhas realizadas em Copas anteriores, com o lançamento de um outdoor teaser para motivar os brasileiros a torcerem pela Seleção.

Para os primeiros jogos do Brasil, cujos adversários serão Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal, a Central vai veicular mensagens diferenciadas e bem humoradas. Após cada jogo, as mensagens dos outdoors serão trocadas, conforme o resultado da partida e o placar conquistado.

A intenção é mostrar o dinamismo que o outdoor pode oferecer em campanhas deste tipo.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados