03Jul/12

Orelhões poderão ter publicidade

Os telefones públicos poderão se virar uma nova “mídia” para veiculação de campanhas publicitárias. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou que colocará em consulta pública um novo regulamento para a gestão dos telefones públicos.

Além da criação de regras para a veiculação de publicidade, consta no documento o desenvolvimento de uma comunicação visual atrativa ao uso dos telefones. A proposta, que ainda receberá as ideias dos membros da sociedade e será novamente analisada e debatida pela Anatel e pelos envolvidos no setor, pode estabelecer aos telefones públicos um novo estilo de gestão e manutenção, como já é previsto na Lei Cidade Limpa.

A Anatel pensa em adotar uma medida semelhante ou mesmo determinar que as empresas direcionem a receita obtida com a publicidade nos telefones para a manutenção e conservação dos aparelhos.

O projeto ficará em consulta pública por 45 dias. Além da adoção da publicidade, a Anatel também colocará em pauta a cobrança alternativa pelo uso dos telefones públicos (além do tradicional cartão telefônico), além da vistoria e da manutenção periódica dos aparelhos por concessionárias especializadas.

Com informações de Bárbara Sacchitiello / Adaptação: Equipe FTPI.

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados