01Out/12

Orelhões multimídia estreiam em SP

A Vivo deve definir em outubro quais serão os dez pontos da cidade de São Paulo que terão orelhões multimídia. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a instalação está prevista para o fim do ano e faz parte de um projeto piloto iniciado em agosto, quando um protótipo do aparelho foi instalado na sede da operadora, em São Paulo.

Preparado para realizar videochamadas, SMS, navegação pela internet, mapeamento do comércio local e, claro, ligações, os equipamentos devem ganhar ainda acesso à tecnologia 3G, além da possibilidade carregar os créditos dos bilhetes únicos e de cartões de vale alimentação. Os aparelhos funcionarão como um celular e terão tela de cristal líquido e câmera de 1.2 megapixel.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados