06Abr/10

Ongoing adquire jornais do Grupo O Dia

Três meses após Gigi de Carvalho, presidente do Grupo O Dia (RJ), anunciar seu afastamento do cargo, o grupo português Ongoing comprou o parque gráfico e os jornais O Dia, Meia Hora e Campeão. O negócio tem valor estimado de R$ 75 milhões e deve ser finalizado em dois meses.

Fundado nos anos 50 pelo ex-governador paulista Adhemar de Barros, o jornal O Dia se consagrou no segmento popular por meio do governador fluminense Chagas Freitas. Em 1983, Ary Carvalho – falecido em 2003 – comprou o título e o controlou por 20 anos, chegando à liderança de circulação no Rio de Janeiro.

As rádios MPB FM e FM O Dia, controladas pelas herdeiras do Grupo O Dia, ficaram de fora do negócio com o Ongoing. A FM O Dia é líder absoluta entre todas as rádios cariocas e representada pela FTPI nas principais praças para a comercialização de espaços publicitários.

O grupo Ongoing chegou ao Brasil em outubro do ano passado, com o lançamento em São Paulo do jornal Brasil Econômico, nos mesmos moldes do seu principal título impresso que circula no mercado português, o Diário Econômico.

Com informações do M&M Online

Últimas notícias do mercado
Google Duplex: inteligência artificial e a evolução do atendimento ao cliente A nova ferramenta da assistente pessoal dos celulares Android faz ligações e imita a voz humana para resolver pequenas tarefas do dia a dia Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados