27Out/10

New York Times: 27% da receita publicitária vem da web

A New York Times Company, dona do jornal New York Times, revelou que a receita com anúncios na internet aumentou 15% no terceiro trimestre, representando 27% do faturamento total do grupo jornalístico com publicidade.

No mesmo período do ano passado, a publicidade online respondia por cerca de 23% do total das vendas de anúncios. Agora detém 14% do faturamento total do grupo, frente aos 12% no terceiro trimestre do ano passado.

De julho a setembro, a publicidade foi responsável por 52% da receita da empresa, ante 41% da circulação. O lucro operacional do grupo foi de US$ 9 milhões no terceiro trimestre.

Com informações da Folha de S.Paulo.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados