27Out/10

New York Times: 27% da receita publicitária vem da web

A New York Times Company, dona do jornal New York Times, revelou que a receita com anúncios na internet aumentou 15% no terceiro trimestre, representando 27% do faturamento total do grupo jornalístico com publicidade.

No mesmo período do ano passado, a publicidade online respondia por cerca de 23% do total das vendas de anúncios. Agora detém 14% do faturamento total do grupo, frente aos 12% no terceiro trimestre do ano passado.

De julho a setembro, a publicidade foi responsável por 52% da receita da empresa, ante 41% da circulação. O lucro operacional do grupo foi de US$ 9 milhões no terceiro trimestre.

Com informações da Folha de S.Paulo.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados