27Out/10

New York Times: 27% da receita publicitária vem da web

A New York Times Company, dona do jornal New York Times, revelou que a receita com anúncios na internet aumentou 15% no terceiro trimestre, representando 27% do faturamento total do grupo jornalístico com publicidade.

No mesmo período do ano passado, a publicidade online respondia por cerca de 23% do total das vendas de anúncios. Agora detém 14% do faturamento total do grupo, frente aos 12% no terceiro trimestre do ano passado.

De julho a setembro, a publicidade foi responsável por 52% da receita da empresa, ante 41% da circulação. O lucro operacional do grupo foi de US$ 9 milhões no terceiro trimestre.

Com informações da Folha de S.Paulo.

Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados