28Mar/11

Negociações em mídia crescem 16,5% no 1º bimestre

O início de 2011 foi marcado pela evolução das negociações em mídia. As autorizações do setor cresceram 16,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. O volume alcançou R$ 11,191 bilhões. Os dados são de pesquisa regular realizada pelo Ibope Monitor.

A Y&R permanece no primeiro lugar da pesquisa em 2011 com um faturamento bruto no bimestre de R$ 661,422 milhões. A agência presidida pelo executivo Marcos Quintela contabilizou no mesmo período de 2010 cerca de R$ 661,4 milhões; o que significa um crescimento zero. O segundo colocado, a Euro RSCG Brasil, também ficou com valor equiparado ao obtido no ano anterior: R$ 273,691 milhões.

Continuando com as posições do ranking de faturamento, a DM9DDB ficou com o terceiro lugar (R$ 249,324 milhões); seguida pela JWT (R$ 242,826 milhões), e em quinto a AlmapBBDO (faturamento de R$ 230,7 milhões).

Com informações do Propmark.

Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados