28Mar/11

Negociações em mídia crescem 16,5% no 1º bimestre

O início de 2011 foi marcado pela evolução das negociações em mídia. As autorizações do setor cresceram 16,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. O volume alcançou R$ 11,191 bilhões. Os dados são de pesquisa regular realizada pelo Ibope Monitor.

A Y&R permanece no primeiro lugar da pesquisa em 2011 com um faturamento bruto no bimestre de R$ 661,422 milhões. A agência presidida pelo executivo Marcos Quintela contabilizou no mesmo período de 2010 cerca de R$ 661,4 milhões; o que significa um crescimento zero. O segundo colocado, a Euro RSCG Brasil, também ficou com valor equiparado ao obtido no ano anterior: R$ 273,691 milhões.

Continuando com as posições do ranking de faturamento, a DM9DDB ficou com o terceiro lugar (R$ 249,324 milhões); seguida pela JWT (R$ 242,826 milhões), e em quinto a AlmapBBDO (faturamento de R$ 230,7 milhões).

Com informações do Propmark.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados